1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar uma radio em WLAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [N], 21 de Junho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1081)

1. [N]

[N] Power Member

Alguem me aconselha um programa para este efeito?

tkx tkx :003:

Última edição: 21 de Junho de 2005
  2. [N]

[N] Power Member

bem apos de 10 min de pesquisa no all might google encontrei este toturial para o wmc http://www.helphouse.com.br/index.php?name=NS-EZCMS&menu=14&page_id=10

e para kem kiser criar encontrei tb outros programas bons (segundo o forum) zadaradio, raduga, e o meu preferido o drs 2006 só k os 2 ultimos n são graits portanto so experimentei o demo, e ta altament. agora vou isntalar o zadaradio ou l como se chama.

3. [N]

[N] Power Member

o prograam é bom e cama-se zararadio. so n sei é como é k agora faço para os outros a ouvirem, anyone?

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Tens um plugin para o Winamp bom para isso, que eu já utilizei e recomendo: Shoutcast

5. [N]

[N] Power Member

ya é o k tou a usar agora. mas o zararadio podes falar e td. um mt bom m é o drs 2006, mas é mt pro

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

No shoutcast tb.....podes fazer tudo, desde meter musica a falar, a grunhir...sei la....tanta coisa!!!

7. [N]

[N] Power Member

hmm... na sabia. mas akilo n é por o winamp a tocar e tá a abrir?

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sim e não...se quiseres k o seja, sim, senão, podes fazer imensa coisa!!!

9. Hige

Hige Power Member

o zararadio e mt engraçado.... so falta e por os outros a ouvir... akilo e mais um player :S

[]

10. [N]

[N] Power Member

o k faço é usar o zararadio e o enconder do windows para brodcast. agora tou a usar o shoutcast.

Partilhar esta Página