Criar varios ips?

SPF

Power Member
Boas..

Tenho um server de Counter strike 1.6 ha algum tempo mas so o tinho para jogar com os amigos, este muda sempre de ip porque como sabem a sapo muda sempre de ips sempre que se desliga o pc, por causa dos hackers.

A minha duvida é se da para criar um ip fixo, para nao andar sempre a mandar o ip para jogar, se der deiem ai uma ajudinha:):)

Cump...
 
este muda sempre de ip porque como sabem a sapo muda sempre de ips sempre que se desliga o pc, por causa dos hackers.
Não é por causa dos hackers lol

A minha duvida é se da para criar um ip fixo, para nao andar sempre a mandar o ip para jogar, se der deiem ai uma ajudinha:):)

Com sapo não dá (ok até pode dar... mas o preço de um IP fixo é muito alto). No entanto ha uns programas de dns dinamico (Ex: no-ip) não sei se funciona com o CS.
 
Não é por causa dos hackers lol



Com sapo não dá (ok até pode dar... mas o preço de um IP fixo é muito alto). No entanto ha uns programas de dns dinamico (Ex: no-ip) não sei se funciona com o CS.

Até pode não ser por causa dos hackers mas também ajuda, mas tu também deves perceber pouco disso se não tinhas explicado para que é.:lol:

Obrigado pela info.. vou experimentar

Cump..
 
É facil, crias uma conta no NO-IP e instalas no PC k esta a servir, quando quiseres saber o IP que tens em casa fazes um ping com a linha de comandos.

EX: ping minhacasa.no-ip.org

Teras logo o IP que deveras usar e até os tempos de resposta. :x2:


espero ter ajudado..
 
Back
Topo