1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar varios ips?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SPF, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1155)

1. SPF

SPF Power Member

Boas..

Tenho um server de Counter strike 1.6 ha algum tempo mas so o tinho para jogar com os amigos, este muda sempre de ip porque como sabem a sapo muda sempre de ips sempre que se desliga o pc, por causa dos hackers.

A minha duvida é se da para criar um ip fixo, para nao andar sempre a mandar o ip para jogar, se der deiem ai uma ajudinha:):)

Cump...

2. Lossoth

Lossoth Power Member

Não é por causa dos hackers lol

Com sapo não dá (ok até pode dar... mas o preço de um IP fixo é muito alto). No entanto ha uns programas de dns dinamico (Ex: no-ip) não sei se funciona com o CS.

3. SPF

SPF Power Member

Até pode não ser por causa dos hackers mas também ajuda, mas tu também deves perceber pouco disso se não tinhas explicado para que é.:lol:

Obrigado pela info.. vou experimentar

Cump..

4. CarlosGP

CarlosGP Power Member

É facil, crias uma conta no NO-IP e instalas no PC k esta a servir, quando quiseres saber o IP que tens em casa fazes um ping com a linha de comandos.

EX: ping minhacasa.no-ip.org

Teras logo o IP que deveras usar e até os tempos de resposta. :x2:

espero ter ajudado..

5. grafo

grafo Folding Member

6. shockeerc

shockeerc Power Member

Ya esse funciona... só tens de ver no tray que tens em sistema o IP qu te foi atribuido oou então pingas o endereço que escolheres.... e obtens o ip

Partilhar esta Página