1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criaram um Tinder a fazer-se passar por uma amiga minha.Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fabiopires1011, 16 de Maio de 2018 às 21:57. (Respostas: 1; Visualizações: 274)

  1. fabiopires1011

    fabiopires1011 Power Member

    Boas, não sei se esta será a secção do fórum indicada para este post, caso não seja peço desculpa.
    Criaram um Tinder com o nome e fotos de uma amiga minha . Quase de certeza que têm/tiveram acesso ao instagram e facebook dela pois a conta foi criada através do facebook e inclusive foi verificada com a conta de Instagram dela. Como deve ela proceder?Deve ir à polícia? Já não é a primeira vez que uma situação com fakes lhe acontece pois há um tempo criaram um Badoo com as fotos dela.
     
  2. camadas

    camadas Power Member

    Diria que em primeiro lugar a tua amiga aumenta-se a segurança das contas ... que começa-se por por password decentes.

    Em segundo que ponha também a conta de email associada a essas contas com multi factor authentication, e essas contas também, que no qual iria prevenir muitos problemas, mesmo que alguém saiba a password não irá conseguir entrar.

    Por ultimo, se quem fez isso, se souber o que estava a fazer, nunca irá ser apanhado, por isso ela até pode ir a policia, mas o mais certo é dar em nada.

    p.s. também um a parte, se as fotos forem publicas e afins, iram sempre ter acesso a elas, também ela que reveja isso e que não adicione (não sei se é o caso) 1001 pessoas como amigos e afins que não conheça, porque infelizmente essas porras acontecem e iram sempre acontecer, mas pelo menos com o que disse iria parar que fossem verificadas com as contas do Facebook e Instagram dela
     

Partilhar esta Página