Multiplataforma Cris Tales [Modus Games]

Sakonji

Power Member
Developer: Dreams Uncorporated, SYCK
Publisher: Modus Games
Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC


Data de lançamento: 20 de Julho de 2021
Mais tarde será lançado um patch com melhorias para PS5 e Series X.
 
Última edição:

Crisbell’s epic journey to save the very fabric of time starts July 20th! This beautiful opening cinematic will kick off your adventure in Cris Tales.

Cris Tales is a love letter to classic JRPGs created by Colombian developer Dreams Uncorporated where past, present and future are brought together on one screen.

Players can use Crisbell’s amazing ability to slip between time periods to both aid citizens across Crystallis’ kingdoms and perform surprise attacks on enemies. If Crisbell wants to save her magical world from the evil that threatens it, she must make use of her power to shape the past, present and future while gathering allies that will help her in her quest.
 
Para quem tiver alguma curiosidade no jogo, a Lindsey Vega, que deu voz à personagem Willhelm, vai fazer stream do jogo no Twitch (FhaeLin). Ela é twitch streamer mas também faz alguns trabalhos de VA, tendo estado presente em Ghostrunner.
 
Eu ainda só vou com 1 hora, mas gostei imenso do cuidado que tiveram com os personagens no passado e no futuro , e a forma que arranjaram para não ser possível ver o passado ou futuro em determinadas situações.

Este jogo vai levar bastante do meu tempo, vou ter de ir alternando com o Raji/Last Stop/MFS, e os que ainda vão sair ("maldita" MS)....
 
A arte é bem original, mas tenho receio de acabar por ser muito repetitivo.
Em relação à duração, falam em cerca de 30 horas.

O que estão a achar do jogo?
 
Para já estou a curtir bastante. Até ao ponto em que estou (final da terceira cidade) o jogo não tem sido mais repetitivo do que qualquer outro rpg turn based que tenha jogado até agora.
 
Até agora o jogo tem surpreendido pela positiva, e a história tem prendido a atenção , muito boa com algumas surpresas.

No meu caso tive alguma dificuldade no começo do jogo e estava quase a deixar de lado, mas graças a uma dica do @Dark_Warrior dei uma 2ª chance.

Tenho a volta de 20hs e acabei de começar o capítulo das ruínas de Neva Tulira.

Realmente um rpg que honra os antigos e vai mesmo buscar algum do chrono trigger.

Só é pena alguns achievements “obrigarem” a novas runs, no meu caso caso assim que acabar a 1ª vez vou passar logo para os outros jogos do backlog.
 
Jogaço terminado ontem com mais ou menos 25hs.

História perfeita e Muito bem contada com plot twist qb, tempo de jogo ótimo, mas não se perdia nada se tivesse mais 5/10hs de história, o mapa acaba por ser pequeno para tanta grandeza.

a nível de achievements a maior parte é relacionada com a história e terminei com 39 de 46.

que esta produtora tenha bom retorno para fazer mais RPG’s deste estilo.
 
Back
Topo