Cronograma de chips da AMD para 2006

RavenMaster

Power Member
"O site holandês Tweakers.net publicou um suposto cronograma da AMD indicando os novos chips previstos para 2006. No primeiro semestre, deverá ser lançado o Windsor, um processador de núcleo duplo com memória DDR2 dual channel e as tecnologias conhecidas pelos nomes-código Pacifica (para criação de máquinas virtuais) e Presidio (segurança). Outro dado interessante é que esse chip usaria um novo soquete (M2).
Também no primeiro semestre de 2006, deverá chegar ao mercado o Orleans, uma versão sem núcleo duplo do Windsor. Pouco depois, será a vez do Manilla, também de núcleo simples, com suporte a memória DDR2 dual channel e usando o mesmo soquete M2. Este chip será voltado ao mercado básico. "

fonte
 
eh pah isto acaba por ser mau!

tinha ouvido dizer ke havia possibilidade de sair um cpu dual core para socket 939, e consequentemente DDR simples.

assim a amd perde todos os potenciais compradores ke keiram fazer um upgrade ao cpu, e que estejam a comprar boards socket 939.
como se não bastasse trocar de socket ainda vai aderir ao raio da memoria DDR2 (mas pronto... em 2006 ainda se percebe, se calhar nessa altura ja vai valer realmente a pena) ke parece ke veio para infernizar as nossas vidas (e fazer-nos vender memorias ddr ao preço da xuva)

rastaparta mas p esta malta, parece que a amd se eskeceu do tempo que durou o socket A ...

enfim... :rolleyes:
ao menos vai ser 'so' em 2006...
 
Última edição:
Segundo o ultimo roadmap da AMD vai sair um dual-core para socket 939, nao te apoquentes :D lol
Vê uns topicos + abaixo!

Tb vai sair a revisao D0 dos A64 com suporte para SSE3 e o controlador de memoria do CPU foi um pouco melhorado. Tudo inda para socket 939.
 
Back
Topo