Crossfire??

rednemesis

Power Member
Boas tenho umas quantas ducidas sobre fazer crossfire ( qe se nao me engano é ter duas placas graficas e usa las como uma correcto? corrijam me se tiver enganado)

1. Pode se fazer crossfire com qualquer placa grafica??
2. Posso fazer crossfire com esta placa? http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=8&l3=558&l4=0&model=1777&modelmenu=2

3. Li num forum qe para fazer crossfire as placas tinham que ser iguais é verdade?

estao aqui as minhas duvidas agradecia algumas respostas pa me ajudar melhor sobre o funcionamento das placas graficas e para depois poder aplicar no meu PC

:003:
 
Boas

1. Não. Crossfire é o nome de um tecnologia da ATI que permite ligar duas placas da mesma série para aumentar o desempenho e basicamente ficam a funcionar como uma sim.
2. Podes, desde que a motherboard suporte. Podes ver mais aqui. Agora fazer crossfire de placas de gama baixa é um bocado inútil, visto que pelo preço de duas dessas compras uma que tem mais desempenho que essas duas juntas.
3. Podem ser de marcas diferentes sem problema. Agora não esquecer que têm que ser da mesma série (exemplo: 2400XT com outra XT ou com uma 2400PRO)

Cumps ;)
 
as graficas tem que ser da mesma serie para poder trabalhar em conjunto.
exemplo: a 4870 i a 4850 sao da mesma serie (48)
 
Back
Topo