Xbox CrossfireX (Smilegate/Remedy)

Honestamente não sei o que andaram a fazer 1 ano após a Beta, o Multiplayer continua grande treta. Está desinstalado já, à campanha já não ia só jogar meia campanha.
 
As mecânicas não são nada inovadoras, mas come-se.

Mas aquilo que me desaponta a sério é a falta de conteúdos. 2 mapas no modo Modern é uma coisa aterradora. Que é que se passou no desenvolvimento do jogo? É F2P, mas porra...

Edit:

E ou ainda não percebi como ver, ou é mais um FPS que acha que os stats não contam para nada porque não encontro nada sobre isso.

Edit 2:

Não estava tolo

 
Última edição:
WTF?! Que raio de jogo é este?! Joguei uns 10/15 minutos e totalmente apagado da minha Xbox. FRACO. PÉSSIMO.

Input lag gigante ou é impressão minha?! Os controlos são HORRIVEIS. E que WTF são aqueles menus?!

Eish ... já tinha pouco interesse no jogo, depois destes 15 minutos, nem quero vê-lo novamente. Ainda vamos em Fevereiro mas deve roçar o prémio de pior jogo até agora que joguei este ano.

EDIT: Nem me vou dar ao trabalho de testar a campanha já que está dividida. Pior jogo que já joguei no GamePass sem sombra para dúvidas.
 
Temos de admitir. O jogo está muito, muito fraquinho.

Em termos de ideia, está muito fixe. É um estilo que não há nas consolas. Mas os controlos estão mauzinhos, a UI e a própria velocidade da mesma tem de ser trabalhada. E depois... conteúdo, não é 0, mas está quase lá. Mesmo F2P pedia-se mais.

Mas quem for maluquinho dos 1000g, este jogo faz-se com uma perna às costas. E literalmente, apenas jogando. Sem procurar nada.
 
A campanha não foi desenvolvida pela Remedy? Está assim tão fraca?
Já não tinha grande interesse no jogo, mas com um feedback tão negativo...
 
Penso que a campanha ainda não esteja disponível só mesmo o MP, a sacar.

EDIT: Horrível.
 
Última edição:
Tenho visto muitos feedback negativos pelo Reddit.

Não é que me tivesse chamado a atenção mas a ser assim tão mau ou apenas medíocre, não vale a pena dedicar lhe tempo.

FPS é coisa que não falta.

Há alguém contente com o jogo?
 
Em Team Deathmatch a mira não funciona..
Deathmatch está no modo classic, em que não há aim down sight.

@Auchh acho que não pode haver ninguém a dizer que o jogo, da maneira que está, está bem.
Tem potencial para ser uma experiência interessante e, acima de tudo, diferente. Mas assim, acho que é um insulto. Sair com uns 3 mapas e uma experiência mal amanhada não pode ser algo que se leve de ânimo leve, mesmo o jogo sendo F2P...especialmente nestes casos, porque vão ter de o monetizar fortemente de outras formas.
 
Ando a pensar ir a ele mal acabe o medium amanhã. Foram tranquilos esses 1000g?
Basta jogares. O troféu mais demorado é fazeres 100 jogos ou uma coisa assim parecida. Também só me faltam 2 troféus. O de fazer 50 jogos (que está quase) e o de 100.

De resto, a lista de troféus é condizente com o empenho que meteram no jogo: ridículo.
 
Back
Topo