Problema Cs Break ,nao é fps nem ping, é grafica !

Favorito

Power Member
Boas ,
Eu tenho andado com um problema s:
Comprei um pc novinho em folha pq tava farto de portateis
Grafica tenho nvidia geforce 275
CPU tenho 2core E8500
4 de ram
assim em diante.

O problema é que eu quando estou a jogar, em menos de 5 em 5 min eu breko. Nao ando ,fico no ar e dpois continua .Atrapalha-me e muito no decorrer do jogo ,atraso-me em relacao aos outros jogadores ou nao dispara :x
Nao sei se é da grafica mas em principio é. Já actualizei drives da GPU e nada.
Se alguem tiver um configuracao para o placa nvidia que diga .

Cumprimentos ;D
 
Bom, se te páras, ou os FPS descem (gráfica) ou a ligação está má (ping). Já viste as temperaturas?


Népia ! FPs continuam sempre a 100 e ping ta sempre a baixo 20/30. Eu reparo o ping e fps quando acontece e tao como sempre. A temperatura tá sempre boa ,tenho 4 ventoinhas na caixa ,e ta sempre com boa temperatura .
Constuma ser da sincronizacao vertical a descida de fps ,mas está desligada !
Nao percebo mesmo s:
 
Se ficas no ar, e paras, como tu dizes, é da net. Se o pc é novo deverá ser da placa wireless do pc. O meu também tinha esse problema, ou seja, ping a 20/30, e também tinha breaks. Resolvi instalando o win se7en, ficando com as drivers do wireless genéricas deste.
 
Se ficas no ar, e paras, como tu dizes, é da net. Se o pc é novo deverá ser da placa wireless do pc. O meu também tinha esse problema, ou seja, ping a 20/30, e também tinha breaks. Resolvi instalando o win se7en, ficando com as drivers do wireless genéricas deste.


Tenho aqui p s7ven .vou instala-lo entao ..
A minha placa de rede é da motherboard ,nao uso via wireless .
 
Última edição:
Back
Topo