CS dedicated server em linux invisível na rede

StormhawK

Power Member
Boas

Tenho um servidor HLDS em linux a correr um jogo de CS. No entanto, os pcs do resto da rede só conseguem "ver" o jogo no half-life passado cerca de meia hora. Contudo, podem entrar imediatamente pela consola usando o comando "connect".

Os computadores estão ligados a um switch e, excepto o servidor, são todos win2000pro. Apesar de não haver servidor DHCP, todos os pcs estão configurados para obter IP automaticamente, o que resulta numa gama de IPs 192.168.1.xxx com a máscara de sub-rede 255.255.255.0 .

Portanto, a pergunta é... porque é que o jogo demora meia hora a aparece??
 
Não, não tem nada disso ainda. Mas o esquisito é que, ao fim de algum tempo, o jogo aparece...

Já me disseram que pode ser por causa de estar a funcionar exclusivamente em TCP/IP e a ausência de IPX/SPX atrasar o reconhecimento deste tipo de serviços na rede. Bem, não custa nada experimentar tirar o "-noipx" da linha de comandos do hlds ...
 
Back
Topo