StormhawK
Power Member
Boas
Tenho um servidor HLDS em linux a correr um jogo de CS. No entanto, os pcs do resto da rede só conseguem "ver" o jogo no half-life passado cerca de meia hora. Contudo, podem entrar imediatamente pela consola usando o comando "connect".
Os computadores estão ligados a um switch e, excepto o servidor, são todos win2000pro. Apesar de não haver servidor DHCP, todos os pcs estão configurados para obter IP automaticamente, o que resulta numa gama de IPs 192.168.1.xxx com a máscara de sub-rede 255.255.255.0 .
Portanto, a pergunta é... porque é que o jogo demora meia hora a aparece??
Tenho um servidor HLDS em linux a correr um jogo de CS. No entanto, os pcs do resto da rede só conseguem "ver" o jogo no half-life passado cerca de meia hora. Contudo, podem entrar imediatamente pela consola usando o comando "connect".
Os computadores estão ligados a um switch e, excepto o servidor, são todos win2000pro. Apesar de não haver servidor DHCP, todos os pcs estão configurados para obter IP automaticamente, o que resulta numa gama de IPs 192.168.1.xxx com a máscara de sub-rede 255.255.255.0 .
Portanto, a pergunta é... porque é que o jogo demora meia hora a aparece??