CS - headphones

Delgado o Gordo

Power Member
Olá!
Desde já peço desculpa se esta não for a secção correcta.

Estou com um problema com os meus headphones. É um logitech digital precision PC Gamink Headset e, quando jogo cs (deve acontecer em todos os programas/jogos mas so noto no cs), o som aparece ao contrario. O som da esquerda aparece no lado direito e o som da direita aparece do lado esquerdo. Sabem qual o problema?

Obrigado,
Delgado o Gordo
 
Eu trocava-os de imediato, podem ser os fios internos trocados...

No entanto, suponho que já esgotaste as soluções por software... Isto é, os drivers da tua placa de som devem ter várias opções, tenta defini-las. Usa o painel de controlo para encontrares um eventual utilitário com esse fim.

BTW, ligas os phones ao frontal do PC?

cumps
 
Sim, ligo ao frontal. Vou tentar ver as configurações disto...
Trocar já não dá porque já tem algum tempo (infelizmente so agora e que reparei) e já não estão "como novos"...

Obrigado,
Delgado, o Gordo
 
mas isso detecta a posição dos phones é? vira ao contrário

Ele não detecta se tens os phones bem colocados somente troca o sentido dos sons tipo, o som que sai do phone esquerdo passa a sair no direito tás a ver?

Logo se tens os phones invertidos com isso pelo menos deve dar para a arranjar.;)
 
se ligas na cena frontal da caixa, é porque o cabo está mal ligado à motherboard ou placa de som. Inverte a ligação e ja deve ficar bem.
 
Back
Topo