1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CSS Crash ao iniciar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AkumaOwn, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 825)

1. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Tenho um problema do CSS e nao sei do que é :S
    Meto para entrar num servidor aquilo faz o loading e quando entra no server o jogo breca se fizer varias tentativas aquilo lá dá as vezes.. Alguem sabe do que é?

Obrigado

2. RsK.

RsK. Banido

Capaz de ser do server...
    Acontece em todos?

3. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Sim...
    Vou exprimentar re-instalar o jogo

Última edição: 3 de Junho de 2009
  4. Se não der talvez seja da configuração que o teu jogo traz de origem ^^. Eu tenho uma config que aumenta "e bem" os FPS =), embora te tire os efeitos no mapa, por exemplo no dust2 as palmeiras ficam sem as folhas... os corpos mortos desaparecem do chao e o proprio chao não fica tão detalhado. :009:

5. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Acho que não seja disso o meu PC aguenta bem com o CSS... consigo ter aprox.. 100 FPS no dust2 por isso penso que não se deva a essa razão.

6. Pois... se tens os 100 fps então não sonho do que possa ser... mas vou dar uma olhadela no google e depois digo-te alguma coisa ;:x2:;)

Partilhar esta Página