PlayStation Ctt

Status
Fechado a novas mensagens.

Juanita_1982

Power Member
Eu n tenho acesso ao forum total é q dps de mudarem o post eu n consigo segui-lo mais, peço para n mudarem por favor, onde vejo a minha reclamação no site dos ctt?
 
porque nao tens acesso ?

és power member !
bem fica aqui as respostas a seguir à tua

Boas,

Também ecomendei um jogo da loja online www.*****.net.
Na página dos CTT, quando coloco a referência diz-me que houve uma tentativa de entrega ontem, às 11h30. Por volta dessa hora não estava ninguém em casa, mas nem aviso deixaram na caixa de correio. :(
Isto é normal? E ainda por cima, fui ontem aos correios e cheguei lá 10 minutos antes de fecharem e já estavam fechados, Não me atenderam nem me abriram a porta a dizer-me que já estavam fechados, mesmo quando disse que ainda faltavam 10 minutos para fecharem.
Hoje vou lá mais cedo e de certeza absoluta que vão levar com a reclamação, neste caso, DUAS reclamações.
Só espero que não mandem o jogod e volta já hoje. :(
Ainda só foram uma vez lá a casa. Eles mandam logo o jogo de volta ou ainda tentam a entrega mais vezes?

Cumps. pessoal.

a mim aconteceu-me o mesmo ontem!!!

cheguei a estação entreguei o aviso, paguei e perguntei o porque do sucedido. Ao que o homem me responde que não sabe, mas que muito provavelmente o carteiro teve preguiça e deixou o papel!! >(>( Então liguei para o número que ele deu, atendeu uma senhora, bem simpatica por acaso :P e tomou nota da reclamação e perguntou se eu queria abrir um processo. Eu para não ter mais chatices disse que não.

Mas se me fizerem isto mais vezes, aí sim eu abro processo!! ;)

Fiquem bem

jncevcosta


cmps
 
Boas,

Ontem já fui buscar a enconmenda. Ficou tudo OK, mas tive que "correr" para apanhar o centro de distribuição dos CTT ainda aberto. Já tenho o game. :)

Cumps.
 
pessoal, enviar material à cobrança é fiável ? ou seja, recebemos sempre o €€ ? quanto tempo demora e como recebemos ?

cumprimentos


ps: Juanita_1982 edita os teus post's e escreve tudo num só post !
 
pessoal, enviar material à cobrança é fiável ? ou seja, recebemos sempre o €€ ? quanto tempo demora e como recebemos ?

cumprimentos


ps: Juanita_1982 edita os teus post's e escreve tudo num só post !
Não sei se reparaste, mas os posts são de 2009...
Quanto aos CTT, recebes se os CTT entregarem a encomenda (a pessoa tem que pagar para a receber), como se processa depois para receberes não sei. Se a pessoa não quiser pagar ou não receber a encomenda, a mesma é-te devolvida.
 
nao tinha reparado =/ caso contrário não dizia para editar os post's =p

ok obrigado :D fiquei esclarecido! ja vi tb algures que acresce 3€ ao serviço de cobrança !
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo