1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ctt

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Juanita_1982, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1547)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu n tenho acesso ao forum total é q dps de mudarem o post eu n consigo segui-lo mais, peço para n mudarem por favor, onde vejo a minha reclamação no site dos ctt?

2. Hitman

Hitman Power Member

3. Juanita_1982

Mas eu n tenho acesso a partes do forum :mad:

4. Hitman

Hitman Power Member

Esta no geral, tens de ter acesso.

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

porque nao tens acesso ?

és power member !
    bem fica aqui as respostas a seguir à tua

cmps

6. Juanita_1982

Vcs n percebem q eu ja fiz uma reclamação nos ctt pois devolveram o jogo para a inglaterra.

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Nesse caso ja so te resta falar com a loja.. no site deles deve ter algum mail de suporte ao cliente

8. Juanita_1982

Já mandei para eles um e-mail a dizer o q aconteceu se eles podem-me mandar novamente o carteiro vai paga-las >(

9. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas,

Ontem já fui buscar a enconmenda. Ficou tudo OK, mas tive que "correr" para apanhar o centro de distribuição dos CTT ainda aberto. Já tenho o game. :)

Cumps.

10. Juanita_1982

Ja lhes mandei uma carta com aquele icon q eles mostram qnd a encomenda n é enviada mas n me disseram nada ainda.

11. Juanita_1982

Alguém ja mandou msg ao *****?qnt tempo eles demoram a responder?

12. Juanita_1982

O processo dos correios está em averiguações a ver se resolve.

13. Juanita_1982

Bem ja falei com a ***** com a pronuncia de jose mourinho lol mas assim q eles receberem o jogo vao-me mandar novamente, eheh :009:

14. RahMan

RahMan Banido

pessoal, enviar material à cobrança é fiável ? ou seja, recebemos sempre o €€ ? quanto tempo demora e como recebemos ?

cumprimentos

ps: Juanita_1982 edita os teus post's e escreve tudo num só post !

15. RoofRats

RoofRats Power Member

Não sei se reparaste, mas os posts são de 2009...
    Quanto aos CTT, recebes se os CTT entregarem a encomenda (a pessoa tem que pagar para a receber), como se processa depois para receberes não sei. Se a pessoa não quiser pagar ou não receber a encomenda, a mesma é-te devolvida.

16. RahMan

RahMan Banido

nao tinha reparado =/ caso contrário não dizia para editar os post's =p

ok obrigado :D fiquei esclarecido! ja vi tb algures que acresce 3€ ao serviço de cobrança !

17. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página