1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuda ou not cuda?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AssassIIn, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 374)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Viva,

Tenho uma gráfica Asus GeforceGTX550 Ti, pois comprei para a minha máquina que tem fins profissionais (vídeo e motion design)
    Acontece que Jogo Battlefield 3 e pretendi obter melhor performance a jogar (obtenho entre 60-80fps).

Estou um pouco "sem rumo" pois as placas do mercado, ou são para uma coisa ou para outra, queria algo que tivesse bom balanço entre o processamento de jogos e os CUDAS.

Será que só optando por sair de um chip sem CUDA Cores é que obterei melhor desempenho?
    Para jogar estava interessado na 7850 mas talvez perdesse significativamente desempenho com o Premiere e After Effects.

Que me dizem?

Abraço!

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se usas o CS6, isso já suporta opencl e é acelerado por gpu's amd, também. De qualquer maneira, abre um tópico nas configurações, preenche o questionário e o pessoal lá te saberá dizer qual a placa mais indicada, dentro dos teus requisitos.

3. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Compreendo, mas queria tirar esta dúvida antes de partir para a compra.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página