Problema Cursor de rato desaparece

tiagomonteiro12

Power Member
Boas pessoal,
tenho andado com um "pequeno" problema no PC.
Passa-se o seguinte, de há uns dias para cá o meu cursor quando estou P.ex a escrever no facebook, hotmail ou onde quer que seja
de 30 em 30 segundos (mais ou menos, não tenho bem a noção do tempo xD) o cursor desaparece e paro de escrever obrigando me a
ter de clicar na caixa de texto. Acontece-me também em jogos, estou a jogar muito bem e o jogo para porque o cursor selecciona outra coisa
que não o jogo e para jogar tenho de clecar no botão esquerdo do rato. Pensei que fosse do rato, mas não é porque já testei com três ratos
diferentes.

Espero que me possam ajudar.

Cumps.

PS: não sei se fui bem claro mas qqer coisa perguntem.
 
Última edição:
Boas pessoal,
tenho andado com um "pequeno" problema no PC.
Passa-se o seguinte, de há uns dias para cá o meu cursor quando estou P.ex a escrever no facebook, hotmail ou onde quer que seja
de 30 em 30 segundos (mais ou menos, não tenho bem a noção do tempo xD) o cursor desaparece e paro de escrever obrigando me a
ter de clicar na caixa de texto. Acontece-me também em jogos, estou a jogar muito bem e o jogo para porque o cursor selecciona outra coisa
que não o jogo e para jogar tenho de clecar no botão esquerdo do rato. Pensei que fosse do rato, mas não é porque já testei com três ratos
diferentes.

Espero que me possam ajudar.

Cumps.

PS: não sei se fui bem claro mas qqer coisa perguntem.

Boas
Tenho o mesmo problema no meu pc que o Tiago, alguém sabe como resolver?
Obrigado
 
a mim o cursor do rato 4 em 4 segundos fica com a bolinha de pensar, e quando estou a escrever fico 1 segundo sem conseguir escrever.Ja no youtube , 4 em 4segundos a barra de baixo em fullscreen aparece durante tamem 1 segundo :cwm3:
 
Experimenta em safe mode. Sempre servirá para ver se é algum conflito de drivers ou outro programa instalado.
 
Algum driver que o Windows tenha instalado de maneira automática. O conselho seria mesmo formatar o PC e fazer uma checklist do que instalas. A partir do momento em que instalas aplicação ou update X e o problema aparece, isolas.
 
é que o pc o qual estou nao é meu, e ando com tanto traballho que se torna impossivel perder o dia na formataçao e guardar todos os documentos importantes para outro disco
nao sabes outra possivel maneira de achar o "bug"disto? obrigado pela atenção
 
mas nao é do rato, porque 5 em 5 segundos o cursor do rato aparece a pensar, e o pc fica inutilizavel tipo 1 segundo. Tenho tanto trabalho neste momento que é me impossivel formatar agora o pc, mas é bem enervante trabalhar e escrever assim, ficando metade das palavras a meio quando escrevo
 
Back
Topo