1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursos para a área de multimédia. Sugestões?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bajujinha, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 844)

1. Boas! Gostava de saber escolas que tenham bons cursos para esta área (multimédia) e tb pós produção de vídeo. Quais as saídas nesta área? É que já tenho uma licenciatura, mas quero muito apostar nisto... Obrigada!

2. Shelter

Shelter Power Member

Documentação dos Cursos
    mas é privada:wow:

Já ouvi falar bem das Caldas da Rainha mas não sei se é de multimedia ou de design deveste informar.

Mas a ESAD é considerada a melhor do Pais!:007:

3. Opiniões... PRECISAM-SE!!!

E o que há a dizer sobre escolas como a Restart ou a Etic? Os cursos parecem 100%, mas é um investimento daqueles... A relação qualidade-preço é proporcional?

4. Shelter

Shelter Power Member

lá está não conheço, além do mais são para os lados de Lisboa, e a ESAD é no Porto, já ouvi ETIC em qq lado, agora restart nunca

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu tendo tirado dois cursos na etic posso garantir que quem nao perceber um cu da area nao sai de la com grandes notas ( cursos tecnicos ) profissionais depende se estudarem muito :D abracos [[]]]

Partilhar esta Página