Cursos para a área de multimédia. Sugestões?

Bajujinha

Membro
Boas! Gostava de saber escolas que tenham bons cursos para esta área (multimédia) e tb pós produção de vídeo. Quais as saídas nesta área? É que já tenho uma licenciatura, mas quero muito apostar nisto... Obrigada!
 
Boas! Gostava de saber escolas que tenham bons cursos para esta área (multimédia) e tb pós produção de vídeo. Quais as saídas nesta área? É que já tenho uma licenciatura, mas quero muito apostar nisto... Obrigada!

Documentação dos Cursos
mas é privada:wow:

Já ouvi falar bem das Caldas da Rainha mas não sei se é de multimedia ou de design deveste informar.

Mas a ESAD é considerada a melhor do Pais!:007:

 
Opiniões... PRECISAM-SE!!!

E o que há a dizer sobre escolas como a Restart ou a Etic? Os cursos parecem 100%, mas é um investimento daqueles... A relação qualidade-preço é proporcional?
 
lá está não conheço, além do mais são para os lados de Lisboa, e a ESAD é no Porto, já ouvi ETIC em qq lado, agora restart nunca
 
eu tendo tirado dois cursos na etic posso garantir que quem nao perceber um cu da area nao sai de la com grandes notas ( cursos tecnicos ) profissionais depende se estudarem muito :D abracos [[]]]
 
Back
Topo