PC Cycling Manager 2

sinceramente não me interesso nada por ciclismo mas acho óptimo que façam um game porque há bastantes fãs... bastantes para continuarem a apostar em jogos da modalidade é agora a grande questão...

Dá para mandar socos para os lados como no Road Rash? :D
 
eu joguei!!

nao digo que o jogo era brilhante, mas como era um dos primeiros jogos decentes pa ciclismo curti muito e joguei muitas horas... :D

mas tinha alguns defeitos (nao consigo + chegar à volta frança com os ciclistas numa forma decente... só se nao correr nada antes o que nao dá pica). MAs vamos lá ver este pelo menos promete.. lá pa agosto quando nao tiver nada pa fazer talvez arranje isso...
 
Originally posted by supercocos
eu joguei!!

nao digo que o jogo era brilhante, mas como era um dos primeiros jogos decentes pa ciclismo curti muito e joguei muitas horas... :D

mas tinha alguns defeitos (nao consigo + chegar à volta frança com os ciclistas numa forma decente... só se nao correr nada antes o que nao dá pica). MAs vamos lá ver este pelo menos promete.. lá pa agosto quando nao tiver nada pa fazer talvez arranje isso...

Pois... mas parece q este é bem melhor!!
Experimenta o demo.
Ja tem as principais equipas portuguesas e mtas outras coisas...
 
ya, tive a dar uma vista de olhos no site e parece muito bom mm!!

e tem equipas portuguesas o que é sempre um Must.

nap sei se tem é competiçoes portuguesas.. era de mais ter uma serra da estrela ou uma senhora da graça :D

mas é melhor nao sonhar, o que temos já é bom, principalmente tendo em conta que nao é um desporto muito popular(comparado com futebol)..
 
Ui, que belo tópico :)

Ando 'a procura desse mesmo jogo. Sempre gostei de simuladores desportivos "alternativos", como por exemplo, um de boxe do spectrum, ou um de rugby também antigo. ;)

Esse cycling manager parece estar engraçado, no entanto, o simulador de ciclismo para a PS2 está fabuloso. Já o viram?

Quem tiver notícias sobre o lançamento *cof* deste título que avise.
 
Originally posted by SUp3rFM
Ui, que belo tópico :)

Ando 'a procura desse mesmo jogo. Sempre gostei de simuladores desportivos "alternativos", como por exemplo, um de boxe do spectrum, ou um de rugby também antigo. ;)

Esse cycling manager parece estar engraçado, no entanto, o simulador de ciclismo para a PS2 está fabuloso. Já o viram?

Quem tiver notícias sobre o lançamento *cof* deste título que avise.


esse da ps2, nuca ouvi falar mas tambem nao estou por dentro dos jogos da ps2, mas acredeita que este esta(parece) muito bom.. e tem um garnde site de apoio o que é sempre bom para tirar duvidas, ou optimizar resultados..

e ainda tem o MP que, ainda sem ter experimentado, deve dar gande PICA!!!
 
bem eu joguei um jogo desses á uns tempos (hehehe á muiiiito tempo :D)...tenho de ver mais imagens deste jogo.

Rudzer: já ficavas melhor calado.
 
Rudzer ultimamente só tens postado cenas tipo "tou a sacar o file x do CD1"...


Vale a pena instalar o jogo? gravei isso à uns dias so que ainda nem tive tempo/pachorra de ver...

Mais valia perguntar se o jogo é alguma coisa de jeito...

Anyway vou apagar vários posts desta thread... :rolleyes:

Eu ainda tentei remediar o teu post mas a tua resposta:

...
 
Back
Topo