D-Link 604T - O que acham?

The WolfMan

1st Folding then Sex
O sapo agora tem uma promoção em que se pode trocar o modem usb (adeus speedtouch) por um D-Link 604T. Acham que devo trocar. Como vai ser com os ip's?
 
Os IPs? Ligas o modem por ethernet e pronto

E podes aceder à configuração do modem metendo o IP do mesmo no browser do teu PC.

Provavelmente algo estilo 192.168.1.1 ou parecido. Depende da marca
 
Os IPs? Ligas o modem por ethernet e pronto

E podes aceder à configuração do modem metendo o IP do mesmo no browser do teu PC.

Provavelmente algo estilo 192.168.1.1 ou parecido. Depende da marca
O que quero que me esclarecam disto é o seguinte: Acham que devo mudar?
O ip é fixo?
 
Vá lá pessoal, acham que vale apena trocar este router pelo speedtouch? O que eu pretendo é ter 2 pc's ligados, + a minha PS2 e daqui a 1 ano e meio uma PS3. A PS2 fica ligada com fios e os 2PC's (e futuramente a PS3) ligados por wireless. Tambem queria continuar com um ip móvel por causa do rapidshare
 
qualquer coisa é melhor que o modem speedtouch.... ainda para mais ethernet.... não hesites em fazer a troca!

Quanto ao IP fixo... se te referes ao ip ke o teu ISP te atribui, não... não é fixo, apenas é fixo o teu ip dentro da rede caseira... algo estilo 192.168.X.X (como ja foi dito).
 
Já tive SpeedTouch (roxo), e agora tenho D-Link G604T e nunca me deu problemas...

Muito melhor, claro, que o speedtouch...
 
muito honestamente ja instalei os 2 modelos.... e segundo a minha experiencia... o D-Link é deveras o melhor modelo, relativamente e quando comparado com o speddtouch...este ultimo ao fim de muitas horas de funcionamento bloqueia, e passsado tempos começa a cair varias vezes a net,, e ao nivel dos wireless o seu alcançe ao longo da sua utilizaçao começa a decair o alcançe do wireless... quanto ao D-Link o seu funcionamento é muito mais estavél, tem um melhor comportamtento ao nivel de wireless... quanto ao software de utilização dos proprios o D-Link ganha mais uma vez... fica apenas uma comparação.... nada mais... nao deixando em causa o modem speedtouch e os seus modelos, mas..
 
Tenho um já há uns anos e nunca me deu problemas. Lembro-me que na altura actualizei o firmware pois o que vinha de default limitava bastante o número de conecções a ip's diferentes. Mas se o consegues arranjar assim melhor ;).
 
Boas,

Não sei se este assunto já foi abordado:

É possível fazer uma ligação AP-AP com dois D-Link DSL-G604T?

Isto está difícil! Terei de comprar um D-Link DWL-2100AP?
 
Gosto muito desse bicho!! Com as ultimas firmwares dá para suportar um modo de sincronismo chamado anexo m, vão ver o que é :P

Digamos que os routers mais caros é que suportam isto, e digo-vos que ele se porta bastante bem :D
 
Para os €€ que custa é bem jeitoso, e com 1 bom modem inbutido. Mas nao passa disso (chipset texas instruments *cof*cof* nao é propriamente high-end).
 
Eu não percebo muito disto, mas o meu modem deu o pifo e eu quero comprar algo barato e jeitoso. Eu arranjo este router D-Link DI-604 a 32€. Eu penso que esta opção era ótima pois é um router certificado XBOXLIVE Compatible e como tenho a X360 para mim era óptimo.

Retirem só uma dúvida, o meu modem tenho ligado à tomada telefónica e outro cabo ao PC, este funciona da mesma maneira, ou além dele tenho também que ter um modem para ligar a net e ele apenas serve para ter vários PC's ligados ao mesmo tempo?

Desculpa lá a ignorância mas não percebo mesmo nada disto.
 
Back
Topo