D-Link DSL-G604T Clix 12mb

kei

Power Member
Boas.

Tenho clix 12mb e queria utilizar o D-Link DSL-G604T.Já fiz o update do firmware pra versão V2.00B12.AU_20070509 (é o que aparece nas configurações do router,deduzo que o update tenha sido bem feito) e já mudei o username e pass,no entanto continuo sem conseguir aceder à net através deste router.
Há alguém que tenha tentado o mesmo e me possa ajudar a configurar ou tentar descobrir o que fiz de errado?
Obrigado

Cumps
 
Clix adsl 12 mb + D-LINK DSL-G604T

Muito bom dia sou um iniciante nestas coisas de routers e modems.. Sempre meteu uns certos nervos a internet sem fios porque nunca conseguia configurar. Mas e seguinte as uns dia aderi a internet da clix (12mb) so que me deram um modem com 4 entradas para cabo de rede so como devem imaginar e muito dificil espalhar um cabo daqueles tão grossso pela casa toda por isso pedi ao meu padrinho o d-link que ele lá tinha em casa da internet antiga (sapo adsl) mas como tambem como nunca conseguiu conigurar era mais as vezes que n tinha net do que as que tinha acabou por encostar o modem. Queria pedir ajuda a alguem para ver se perdiam um bocadinho de tempo comigo e que conseguissem com que eu tivesse internet pela casa toda.. Poderiam ajudar?? Por favor
Desculpem o incomodo.
Bom dia

Ps: já tentei instalar o ficheiro zip so que me dá um erro e n consigo ter acesso a internet.
 
Back
Topo