D-Link dsl-g624t! sim ou não?

morssa

Power Member
Boas, kero comprar um router para montar uma rede wireless ca em casa (nd d mais, so msmo um portatil e tlvx um pda) e estava a pensar comprar o D-Link dsl-g624t visto que tem um bom preço e ja m disseram q era bom!

Keria saber a vossa opinião sobre este router especialment no que refere à estabilidad e alcance do sinal wireless (o portatil deve estar principalment 2 quartos para la do router, 2 paredes).

Já sei que é preciso fazer o update ao firmware.
A minha ligação à internet é de TVTel 8mb!

Obrigado desde já
Abraço
 
Última edição:
Router D-link Dsl-g624t

O software de configuração é meio um género Pro, o que complica quando se querem abrir portas para programas..

Em termos de sinal, depende dos laptops, eu tenho um fujitsu siemens que apanha o sinal em quase toda a casa (mesmo no exterior), um HP que apanha o sinal razoável a 15mt e tenho um asus que apanha mal o sinal a 15mt.
(quando as portas dos quartos estão abertas, porque os sinais wireless n atravessam tijolo, apenas passam através de portas leves ou frinchas. Quando fecho as porta do quarto em que está o router todos os sinais ficam fracos)

O sinal que ele emite é de alto mas os laptops podem não o apanhar bem (uma velocidade que ñ dê para navegar sem interrupções, muito menos fazer downloads)

Já ligações por cabo ao router são sempre rápidas mesmo que exista um computador a 50mt a velocidade mantem-se..

Em relação ao firmware, o meu fica desregulado sempre que tento fazer algum update.. Perde as defenições.

Acho que é uma boa compra visto que permite ligação á net sem precisar de haver outros PCs ligados.
 
Última edição:
tao pelo que percebi posso n apanhar sinal mas a culpa n e dest router em si mas sim das caracteristicas do sinal wireless certo?

Tanto no portatil como no pda o important n e tanto fazer downloads mas sim navegar na net. Fico mesmo sem sinal s tiver 1 ou 2 portas fexadas no trajecto?

E quanto a trocar por uma antena mais potent é possivel com este router?

Obrigado
 
Back
Topo