Olá a todos. Precisava da vossa ajuda. Após uma pesquisa na internet li em alguns foruns que podia converter um DSL-664T (adsl linhas rdis) num DSL-604T (adsl linhas analógicas). Já explorei um pouco do aparelho e realmente o Chip suporta adsl do tipo Anexo A e B entre outras. Penso ser uma questão de firmware. Já alguém fez este processo? colocar o firmware do DSL-604T no DSL-664T e tem adsl a dar? Obrigado
encontrei este tópico no google... Eu tenho um nesta situação Alias esta como 624T (acho eu)... Se precisarem de alguma ajuda digam...
O meu ainda está encostado. Li muito, coloquei firmwares que nem lembram a ninguém, mas até hoje sincronização nada. Podias fazer aí uma ajuda 1 - Firmware colocado (force ou normal) 2 -Fazias um ficheiro de auto-config (obviemente menos user e pass ADSL e enviavas por email) 3 - uns screens tb ajudavam Um abraço Li em foruns que esta alteração dava para fazer, confirmada, ma so certo é que o meu nunca deu. e já ando nisto á uns anos largos um abraço
Ve isto: http://wireless.com.pt/forum/index.php/topic,7973.0.html Eu de momento nao tenho acesso ao router, pq não estou em casa... Experimenta e diz como correu