1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

D-link g624t Como ethernet client

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bota_abaixo, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1927)

1. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas Noites

Preciso de uma pequena ajuda sff que é o seguinte:
    Pretendo colocar este d-link em modo ethernet cliente por wireless mas não encontro nada no router que me encaminhe para essa configuração, será que alguém me ajuda? Já procurei pela net fora e o caricato é que não encontro nada a falar do assunto. Bem.... pode não dar para o colocar desta forma.
    Please dêem um palpite sff.
    abraço

2. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Uma ajudinha.....

3. whee_man

whee_man Power Member

Queres o 624t a funcionar como wireless client?
    Se é isso, esquece q nao é possivel. O modo wireless deste só funciona como access point.

Agora se for pra ligar por cabo a outro router e distribuir sinal via wireless, isso já é possivel.

4. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Fonix, era isso mesmo. Eu queria evitar os cabos e como tinha conseguido num smc estava achar estranho este dlink não dar.

obrigado pela resposta.

Agora so mais uma pergunta, uma invenção, existe adaptadores rj45 /usb que me permita ligar uma pen wi fi a esse router para lhe dar mama....lol será possivel isso ou estou a inventar bué.

obrigado.

Última edição: 24 de Abril de 2008
  5. whee_man

whee_man Power Member

Existem adaptadores para transformar uma porta usb do pc numa porta ehternet, agora isso q tu queres tenho quase a certeza q nao (era necessario colocar drivers no dispositivo para a pen funcionar)

6. Estou com o mesmo problema, mas não faço ideia de como resolver o problema.
    Podes dar-me algumas indicações de como usar o G624T para ligar a um router meo (2Wire), e depois distribuir via wireless pelo Dlink.

7. Pedido de ajuda

Estive a ler estes post e precisava de uma ajudinha.
    Queria ligar um D-link DSL-G624T a um router sagem fast 2000 (voip) para distribuir o sinal wireless pela minha casa. Como poderei fazer isso? Não sei configurar. Será que me podiam ajudar?

8. xalah

xalah Power Member

olá!!
    posso 'desenterrar' isto?

eu também aderi ao meo, e bem:
    * estiquei um cabo desde a sala onde está o router meo até ao escritório.
    * agora com esse cabo queria partilhar a Internet entre 3 computadores.
    * tenho aqui o meu antigo router adsl dlink DSL-G624T , já o liguei, mas entra em conflito com o outro do meo e teve de cá vir um tecnico pk lixou tudo =/
    * é possível usar este router apenas como switch/acces point? como configuro? ja estive a ver no menu disto e n consegui perceber se dá ou não...

Partilhar esta Página