D-link g624t Como ethernet client

Bota_abaixo

Power Member
Boas Noites

Preciso de uma pequena ajuda sff que é o seguinte:
Pretendo colocar este d-link em modo ethernet cliente por wireless mas não encontro nada no router que me encaminhe para essa configuração, será que alguém me ajuda? Já procurei pela net fora e o caricato é que não encontro nada a falar do assunto. Bem.... pode não dar para o colocar desta forma.
Please dêem um palpite sff.
abraço
 
Queres o 624t a funcionar como wireless client?
Se é isso, esquece q nao é possivel. O modo wireless deste só funciona como access point.

Agora se for pra ligar por cabo a outro router e distribuir sinal via wireless, isso já é possivel.
 
Queres o 624t a funcionar como wireless client?
Se é isso, esquece q nao é possivel. O modo wireless deste só funciona como access point.

Fonix, era isso mesmo. Eu queria evitar os cabos e como tinha conseguido num smc estava achar estranho este dlink não dar.

obrigado pela resposta.

Agora so mais uma pergunta, uma invenção, existe adaptadores rj45 /usb que me permita ligar uma pen wi fi a esse router para lhe dar mama....lol será possivel isso ou estou a inventar bué.

obrigado.
 
Última edição:
Agora so mais uma pergunta, uma invenção, existe adaptadores rj45 /usb que me permita ligar uma pen wi fi a esse router para lhe dar mama....lol será possivel isso ou estou a inventar bué.

Existem adaptadores para transformar uma porta usb do pc numa porta ehternet, agora isso q tu queres tenho quase a certeza q nao (era necessario colocar drivers no dispositivo para a pen funcionar)
 
Estou com o mesmo problema, mas não faço ideia de como resolver o problema.
Podes dar-me algumas indicações de como usar o G624T para ligar a um router meo (2Wire), e depois distribuir via wireless pelo Dlink.
 
Pedido de ajuda

Queres o 624t a funcionar como wireless client?
Se é isso, esquece q nao é possivel. O modo wireless deste só funciona como access point.

Agora se for pra ligar por cabo a outro router e distribuir sinal via wireless, isso já é possivel.

Estive a ler estes post e precisava de uma ajudinha.
Queria ligar um D-link DSL-G624T a um router sagem fast 2000 (voip) para distribuir o sinal wireless pela minha casa. Como poderei fazer isso? Não sei configurar. Será que me podiam ajudar?
 
olá!!
posso 'desenterrar' isto?

eu também aderi ao meo, e bem:
* estiquei um cabo desde a sala onde está o router meo até ao escritório.
* agora com esse cabo queria partilhar a Internet entre 3 computadores.
* tenho aqui o meu antigo router adsl dlink DSL-G624T , já o liguei, mas entra em conflito com o outro do meo e teve de cá vir um tecnico pk lixou tudo =/
* é possível usar este router apenas como switch/acces point? como configuro? ja estive a ver no menu disto e n consegui perceber se dá ou não...
 
Back
Topo