D-Link ou Linksys??

XpLoSiOn

Power Member
Boas pessoal, vou comprar um router com modem ADSL2+ e estou indeciso entre estes dois:

D-Link DSL-G624T Wireless 4-Port ADSL Router

Linksys Wireless-G ADSL Gateway with SpeedBooster (este com speedbooster diz que aumenta o desempenho da rede ate 35%...)

Esse D-link ja xeguei a tê-lo uma altura mas ia abaixo muitas vezes... mas tinha uma boa intensidade de sinal. A morar num duplex xegava ao andar de baixo com 3 "traços" de intensidade de sinal...

Já o Linksys nunca tive um na mão mas dizem que é bom material...

Qual é a vossa opinião??? O D-link é facil de configurar penso que o Linksys não deva ser muito mais dificil...


Cumps ;)
 
Infelizmente ja tive os 2, e ambos são muito bons, aguentam com montes de ligações, nunca me bloquearam e tinham um alcance muito bom a nível de wireless (igual nos 2). Pena é queimarem com a trovoada:002:
 
Infelizmente ja tive os 2, e ambos são muito bons, aguentam com montes de ligações, nunca me bloquearam e tinham um alcance muito bom a nível de wireless (igual nos 2). Pena é queimarem com a trovoada:002:
xxii isso e mta mau :S mas tipo o linksys e mais barato...e como tem o speedbooster acho que compensa..que achas?
 
xxii isso e mta mau :S mas tipo o linksys e mais barato...e como tem o speedbooster acho que compensa..que achas?

É como te digo, nunca notei diferença nenhuma, mas tb nunca medi ao segundo a velocidade de transferência dentro da rede. Agora uma vez q o linksys é mais barato, compra esse, sempre poupas uns trocos...
 
Back
Topo