Dados Outlook

manewinho

Power Member
Boas,

Andei a ver pelo fórum e não encontrei nenhum tópico que me pudesse ajudar no meu problema (se existir, desculpem a minha ignorância e encaminhem-me para esse tópico).
Tinha um PC com o Outlook 2003 com cerca de 800 e-mails (todos de trabalho, logo importantes). De repente o Outlook deixou de responder e disse que os ficheiros estavam corrompidos assim como alguns ficheiros do disco. A solução foi instalar um novo disco. A empresa que me fez a instalação, copiou o máximo de ficheiros possíveis para o novo disco, inclusivé os que estavam na pasta de arquivo do Outlook. O problema é que agora, ao copiar esses ficheiros para a pasta do outlook onde estavam anteriormente não acontece nada, ou seja, o caminho para os ficheiros de dados é o correcto, os ficheiros "archive.pst" e "outlook.pst" (este com cerca de 500 megas) estão lá, mas não existe nenhum e-mail na pasta a receber, nem nos e-mail enviados, etc. Alguém me pode ajudar?

Outra dúvida prende-se com o livro de endereços. Os meus endereços ficaram guardados num formato ". wab" e abrem com o livro de contactos do Windows (no meu caso XP Professional). Como faço para copiar todos esses contactos para o Outlook?

Agradecia que me pudessem ajudar nestes assuntos tão importantes para mim.


Abreijos
 
Outra dúvida prende-se com o livro de endereços. Os meus endereços ficaram guardados num formato ". wab" e abrem com o livro de contactos do Windows (no meu caso XP Professional). Como faço para copiar todos esses contactos para o Outlook?

Os ficheiros wab não são criados pelo Outlook Express?

Porque acho que os contactos no Outlook ficam gravados nos próprios ficheiros pst.
 
Os ficheiros wab não são criados pelo Outlook Express?

Porque acho que os contactos no Outlook ficam gravados nos próprios ficheiros pst.

Sinceramente dessa não sabia... Os ficheiros estão nesse formato porque foi assim que a tal empresa de informática os guardou de forma a eu não perder os meus contactos.
 
Back
Topo