1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dae Pessoassss \m/ O.ó \m/

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Shuzado, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 860)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Shuzado

Shuzado Power Member

Dae pessoal...

Estava procurando na net um forum legal de games. Dae achei esse... gostei muito dos topicos, muitas informações. Só depois de um tempo que percebi que o forum é de Portugual O.ó... e eu sou brasileiro... =p

Mas naum da nada...
    Gostei do forum,.. e espero continuar postando muito...

Uma pergunta. Não tem uma seção no forum de assuntos OFF TOPIC ou Geral.. onde se fala de outras coisa alem de informatica e jogos??

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tem uma secção geral sim, mas só passando um tempo no fórum é que tens acesso a essa secção

Bem-vindo :)

3. Shuzado

Shuzado Power Member

Onde é a seção??

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Ainda nao tens acesso so quando te tornares power member.

Vai andando por aqui e ajudando nas duvidas da malta, que mais dia menos dia passas a Power Member

5. Shuzado

Shuzado Power Member

uUia.... é um moderador que coloca o usuário como Power User??

PS: o que é malta???

6. apoc

apoc Power Member

malta - grupo de utilizadores, amigos, colegas ... em portugal serve para designar um qualquer grupo de pessoas.

os jogadores do porto tiveram o mesmo problema .. andavam curiosos para descobrir quem era o "malta" ...

ao fim de um determinado numero de posts passas a power member ..a atribuição é automática ...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Antes de mais, bem-vindo. :)

Muitas das tuas dúvidas podem ser resolvidas com uma leitura rápida nas regras do fórum. Dessa forma percebes por exemplo que para chegar a Power Member tens que ter registo no fórum de pelo menos dois meses e com posts que não infrinjam as regras.

Em relação à tua última pergunta, "malta" significa "pessoal", "galera"... ;)

Bons posts!

8. Shuzado

Shuzado Power Member

Legal... foi ficar por aki... conhecer o pessoal... aprender a girias de Portugal \o/...
    (imagina... fazer amigos em portugaaaa)

Tenho pobre ps2 (player de winning eleven - Manchester United ^.^) e jogos muito online no meu pc.;.. CS: Source e outros...

9. Shuzado

Shuzado Power Member

Pergunta: Posso continuar usando esse tópica para esclarecer minha dúvidas quanto ao fórum??

10. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boas!!!
    Mais uma vez bem vindo á Grande Techzone...modestia á parte...um dos melhores forums de informatica e afins na nossa querida lingua de Camões!!

Quanto á tua pergunta faz o seguinte..procura na pagina principal pelo sub-forum Duvidas e Superte técnico Aqui sim quase de certeza encontraras alguem que teve a mesma duvida e/ou problema que estas a ter.

Abraços e boa estadia por cá!!!

11. esquiso

esquiso Power Member

Se as duvidas são relativas ao forum, aqui é o sitio para as expores.
    Se as duvidas são relacionadas com outras coisas que não o forum, usas ai sim o Duvidas e Suporte Técnico.

12. casdio

casdio Power Member

Eu é que não devo passar a power member...
    Ando aqui só para ver se aprendo umas coisas...
    ;)

13. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

lol ... o que ele quer saber é se pode continuar a usar este tópico e não este fórum.

Em princípio é preferível abrires um tópico por cada pergunta (se as perguntas forem diferentes umas das outras. Se se assemelharem a uma que já tenhas colocado, usa o tópico dessa).
    De qualquer das formas, é sempre preferível pesquisares o fórum antes porque muitas das dúvidas foram já colocadas e respondidas.

Obviamente que se as perguntas forem relativas ao funcionamento do próprio fórum, colocas as dúvidas neste ("Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum"). Outro tipo de questões, e deves colocar no fórum mais apropriado.

Quanto às perguntas sobre privilégios de Power Member, talvez estes dois tópicos (que estão em sticky neste fórum) esclareçam quaisquer dúvidas:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59941
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66667

Cumprimentos
    angelofwisdom

14. The_Z

The_Z Since the Beginning

Creio q já ficou tudo esclarecido!

Bem-vindo uma vez mais!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página