Dae Pessoassss \m/ O.ó \m/

Status
Fechado a novas mensagens.

Shuzado

Power Member
Dae pessoal...

Estava procurando na net um forum legal de games. Dae achei esse... gostei muito dos topicos, muitas informações. Só depois de um tempo que percebi que o forum é de Portugual O.ó... e eu sou brasileiro... =p

Mas naum da nada...
Gostei do forum,.. e espero continuar postando muito...

Uma pergunta. Não tem uma seção no forum de assuntos OFF TOPIC ou Geral.. onde se fala de outras coisa alem de informatica e jogos??
 
Ainda nao tens acesso so quando te tornares power member.

Vai andando por aqui e ajudando nas duvidas da malta, que mais dia menos dia passas a Power Member
 
malta - grupo de utilizadores, amigos, colegas ... em portugal serve para designar um qualquer grupo de pessoas.

os jogadores do porto tiveram o mesmo problema .. andavam curiosos para descobrir quem era o "malta" ...

ao fim de um determinado numero de posts passas a power member ..a atribuição é automática ...
 
Antes de mais, bem-vindo. :)

Muitas das tuas dúvidas podem ser resolvidas com uma leitura rápida nas regras do fórum. Dessa forma percebes por exemplo que para chegar a Power Member tens que ter registo no fórum de pelo menos dois meses e com posts que não infrinjam as regras.

Em relação à tua última pergunta, "malta" significa "pessoal", "galera"... ;)

Bons posts!
 
Legal... foi ficar por aki... conhecer o pessoal... aprender a girias de Portugal \o/...
(imagina... fazer amigos em portugaaaa)

Tenho pobre ps2 (player de winning eleven - Manchester United ^.^) e jogos muito online no meu pc.;.. CS: Source e outros...
 
Pergunta: Posso continuar usando esse tópica para esclarecer minha dúvidas quanto ao fórum??




Boas!!!
Mais uma vez bem vindo á Grande Techzone...modestia á parte...um dos melhores forums de informatica e afins na nossa querida lingua de Camões!!


Quanto á tua pergunta faz o seguinte..procura na pagina principal pelo sub-forum Duvidas e Superte técnico Aqui sim quase de certeza encontraras alguem que teve a mesma duvida e/ou problema que estas a ter.

Abraços e boa estadia por cá!!!
 
Se as duvidas são relativas ao forum, aqui é o sitio para as expores.
Se as duvidas são relacionadas com outras coisas que não o forum, usas ai sim o Duvidas e Suporte Técnico.
 
Pergunta: Posso continuar usando esse tópica para esclarecer minha dúvidas quanto ao fórum??
lol ... o que ele quer saber é se pode continuar a usar este tópico e não este fórum.

Em princípio é preferível abrires um tópico por cada pergunta (se as perguntas forem diferentes umas das outras. Se se assemelharem a uma que já tenhas colocado, usa o tópico dessa).
De qualquer das formas, é sempre preferível pesquisares o fórum antes porque muitas das dúvidas foram já colocadas e respondidas.

Obviamente que se as perguntas forem relativas ao funcionamento do próprio fórum, colocas as dúvidas neste ("Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum"). Outro tipo de questões, e deves colocar no fórum mais apropriado.

Quanto às perguntas sobre privilégios de Power Member, talvez estes dois tópicos (que estão em sticky neste fórum) esclareçam quaisquer dúvidas:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59941
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66667

Cumprimentos
angelofwisdom
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo