Dameware

short_of_a_riff

Power Member
Instalei este programa para tentar controlar remotamente os computadores que tenho aqui na rede em casa. O problema é que tenho tido uns problemas a configurar isto bem...o programa detecta sem problemas os pc's na rede mas depois quando vou para entrar neles pede-me username e password. Já tentei pôr o nome das contas dos utilizadores desses pc's, já tentei pôr "administrador" ou "convidado" mas nunca resolve. De referir que nenhum dos pc's que estão na rede tem palavra-passe e em todos a conta "convidado" está activada. A mensagem exacta que me aparece é: "Incorrect password or unknown username for:\\nomedocomputador " E depois pede-me para preencher dois campos, um com "Conect As:" e outro com "Password:" Ajuda para configurar este programa sff!
 
No Windows mesmo, não consegues aceder a recursos de rede sem o utilizador ter uma palavra-passe definida.. se esse programa se basear nisso talvez seja esse o problema

Tenta criar uma conta com nome de utilizador e password igual em ambos os computadores e depois utiliza essa conta para aceder a recursos

Cumps
 
De facto tentei definir uma password e já deu mas não é isso que eu quero...porque não quero ter de pôr password em todos os pc's da rede. Não há outra forma de contornar o problema? Se não houver arranjem-me outros programas fáceis de utilizar e que tenham funções semelhantes a este (já utilizei o UltraVNC mas ainda só tem uma versão beta para Vista...)
 
Back
Topo