Dane elec SO-Stream

também vi e fiquei interessado.... mas pouco consegui saber dele na net!!!
pelo preço... o problema.... será a eventual falta de codecs :S
:(
 
Na Worten está à venda este equipamento, com algumas características do WD TV e do egreat m34, nomeadamente leitura de MKV. Tem como atractivo possuir placa de rede e wifi-G (no novo egreat m34, suponho que esta funcionalidade é paga à parte e no WDTV não existe). De aspecto não é muito feio. Custa 109. Alguém conhece?
http://www.cclonline.com/product-info.asp?product_id=32650#

Eu comprei e já devolvi.Não lê ficheiros mkv, apesar de dizer que sim.
Não é por acaso que hoje, dia 19 de Maio, já está à venda por €89.90.
Portanto não compres se precisas de ler esses ficheiros, caso contrário, lê tudo o resto.
 
Na Worten está à venda este equipamento, com algumas características do WD TV e do egreat m34, nomeadamente leitura de MKV. Tem como atractivo possuir placa de rede e wifi-G (no novo egreat m34, suponho que esta funcionalidade é paga à parte e no WDTV não existe). De aspecto não é muito feio. Custa 109. Alguém conhece?
http://www.cclonline.com/product-info.asp?product_id=32650#

a WDTV não tras placa de rede, mas é muito fácil colocar uma placa de rede USB a funcionar.

Existe um custom firmware com pequenas alterações apartir do original que tem suporte para vários devices usb, tais como placas de rede wired, wifi, leitor de dvd.

O update deste firmware é feito da mesma maneira como se faz dos originais, muito simples.

A Western Digital colocou parte do firmware em GPL pelo que abriu portas para estas coisas ^^

Tenho uma WDTV em casa a funcionar 100%, filmes fullHD pela rede a aceder a shares NFS/Samba(windows).
 
Excelente EnigmaMV! Podes colocar aqui mais umas dicas para onde arranjar o firmware? Como é que é suposto configurares uma placa de wireless naquilo? Pelo comando consegues selecionar a rede e inserir a pass? Isso é muito à frente, mais detalhes ou links era muito bem vindos.
 
Back
Topo