Daniel Maia

Daniel Maia

Folding Member
Vou então aqui apresentar a minha recente galeria:)

Comments need:)

Destaque


[8]
PICT0065.jpg








Galeria


Pets

[1] [2] [3]

[4] [5] [6]

[7]



Paisagens

[1]





Natureza

[1] [2] [3]

[4]



----------//---------




Máquina usada:

DiMAGEZ2.jpg


Konica Minolta Dimage Z2
 
Última edição:
Estilos Favoritos:

Animais (principalmente gatos:D)
Macro
Paisagens
Natureza


Iniciei-me na fotografia há menos de 1 ano (quando comprei a máquina)


Devo dizer que não faço qualquer tipo de edição de imagem, exceptuando redimensionamentos.:)
 
Última edição:
A que mais gosto é esta...:)

Tenta dar às fotos uma referência, como encontras nas outras galerias... torna-se mais fácil comentar... ;)
Podias também destacar uma delas... e depois mudar de vez em quando...

Em relação às fotos em si, se vais continuar na senda dos gatos, experimenta po-los a fazer qualquer coisa sem ser "escarrapachados" no chão...:-D
A brincar com um objecto ou assim... a correr, a interagir com alguem, sei lá... só sugestões...

Cumps e parabéns
 
A que mais gosto é esta...:)

Tenta dar às fotos uma referência, como encontras nas outras galerias... torna-se mais fácil comentar... ;)
Podias também destacar uma delas... e depois mudar de vez em quando...

Em relação às fotos em si, se vais continuar na senda dos gatos, experimenta po-los a fazer qualquer coisa sem ser "escarrapachados" no chão...:-D
A brincar com um objecto ou assim... a correr, a interagir com alguem, sei lá... só sugestões...

Cumps e parabéns

Obrigado jmmsmm:)

Vou tentar enquadrar os gatos quando estão à porrada (época de acasalamento) e costumam atirar-se das escadas abaixo enrolados uns com os outros:D

Para começar foi com gatos B&W:)

Tenho algumas de paisagens mas não com muito focagem.vou tirar melhor partido dos modos manuais da konica.

Obrigado pessoal...mais fotos para breve:)

cumps
 
Obrigado jmmsmm:)

Vou tentar enquadrar os gatos quando estão à porrada (época de acasalamento) e costumam atirar-se das escadas abaixo enrolados uns com os outros:D

Para começar foi com gatos B&W:)

Tenho algumas de paisagens mas não com muito focagem.vou tirar melhor partido dos modos manuais da konica.

Obrigado pessoal...mais fotos para breve:)

cumps

LOLOL... epá, não vale a pena procurares bons motivos... agora não te ponhas a empurrar os gatos pelas escadas abaixo só para colocar aqui fotos diferentes...:D:D:D
 
Já não bastava clockares os athlon xp que nem um bruto agora também tiras grandes fotos?eheh
Adorei a macro da abelha, está fantástica.
Trata agora é de puxares pelos modos manuais,que em auto não tem piada!
 
Já não bastava clockares os athlon xp que nem um bruto agora também tiras grandes fotos?eheh
Adorei a macro da abelha, está fantástica.
Trata agora é de puxares pelos modos manuais,que em auto não tem piada!

AUTO? auto é pa meninos:P

se estava em auto foi só por uns instantes a ver como ficava...agora é tudo na letra M :D

thanks skinnie:)

abraço pessoal...algumas paisagens para breve:)
 
O olhar claramente felino da [3] é cativante, gostei bastante. O ambiente que o circunda parece mais selvagem do que realmente é, o que ajuda a compor a imagem.

Quantos ao modos, vais ver que muitas vezes usar o A (prioridade abertura) e o S (shutterspeed) também tem as suas vantagens. Dá-lhe forte. Esta galeria tem que crescer ;)
 
Back
Topo