1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DARK SIDE project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Nuno_Rocha, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1485)

1. Depois de ver alguns mods de alguns membros fiquei "apanhado" e quis tambem começar um mod para mim, mas como ainda nao tenho muitas ideias perdi um pouco de tempo e fiz este esboço.
    tava a pensar na lateral meter uma fan ou um desenho, nao sei. Nao liguem muito ao desenho porque e o maximo que cincigo fazer, ainda sou um "noob" nisto de modding, mas espero evoluir rapido. agradeço opinioes. Cumps =D

2. filisilva

filisilva Power Member

oi, é bom ver a tua iniciativa...

Olha na parte de trás da caixa não te esqueceste das saidas normais..placa gráfica..placa de rede..... é que tens aquilela zna com acrilico..

3. cabacas

cabacas Power Member

nice**so n gosto dos olhos na parte da frente...

de resto...acho k vai ficar porreiro..

ps: k tipo d caixa e? (normal ou e uma tower?)

4. tou a efectuar algumas alteraçoes. quando tiver um novo desenho

meto. brigado pelas opinioes
    cump=D

5. Dps de corrigir o facto de me ter esquecido do espaço pa graficas e etc, eis o novo desenho.

6. A minha caixa e das normal. mas primeiro tenho de juntar algum dinheiro porque ando a estudar e tenho de gastar algum em materiais e as ferias ja estao a acabar. dps kuando tiver msm algum tmp, vou pondo algumas fotos ao longo do meu trabalho

7. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Não é para tar a desmoralizar mas tenho um feeling que quando este projecto acabar vai estar um pouco diferente de como está no desenho... Vocês não sentem o mesmo?

A tua ideia tá fixe Nuno mas como é o teu primeiro projecto, vais ver que há coisas que não são assim tão faceis como tu pensas.

Vou estar atento a este projecto, portanto:kfold:

Cumps

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ele devagarinho vai fazendo as coisas e preciso e ter calma e o mais importante e nao dezistir!
    Ele decertesa que vai mudar alguns aspectos e que deve achar que fica melhor mas isso e como tudo
    Nos antes de modificarmos algo pensamos sempre como irá ficar e nei sempre e como queremos!
    por exemplo ja tenho material para começar a 6 meses e é assim a minha frontal pode nao dar o que quero fazer e se nao der nao vai ter piada nenhuma!

9. carsten_999

carsten_999 What is folding?

eu nem faço esboço em papel nem nada...tenho ideias e faço,e o que sai vê-se...e ate nao acho mal de todo...força com isso,tens o apoio techzonico...consegues tudo que queres com um bocado de jeito e calma...
    AbRaÇo

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

epá....no teu desenho da parte de traz da caixa tens uma fan no sitio das saidas das slots PCI,de resto ta fixe.cumps.

11. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Ele já mudou isso e pôs outro desenho mais à frente já com as placas pci

12. Tbm não tou a dizer k quero fazer copia desse esboço. isso e so +/- pa m orientar, e klero k nao vai fikar igual. ate ja tive ideias pa leteral. ja arranjei um neon azul UV pa efeito. brigadao pelas opinioes. CUMPS:x2:

13. LogiK_ModdeR

LogiK_ModdeR Power Member

com que programa fizezte u "esboço"???

compraste ou fizezte u download???

cumps

14. KingjacK

KingjacK What is folding?

Deve ter feito no google sketchup(axo k se escreve assim)

Já agora nao ha novidades?

cumps

15. LogiK_ModdeR

obrigado kingjack...:007:

ja cumecei atrabalhar nesse programa...

:offtopic:mas ainda nao tem nada a ver com modding...(infelizmente)

cumps..

16. LogiK_ModdeR

que seca de projectuhhh.....

nao sse faz um cornoo!!!!1

ZzZzZzzzzZZzZzZZzzzZZZZZZzzzZZZzZzzZZzZZ:zzz::zzz::zzz::zzz:

17. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Vamos lá nuno rocha...queremos começar a ver essa caixa a ser "destruidaaaa":004:

Força com isso!!

Partilhar esta Página