DARK SIDE project

Nuno_Rocha

Membro
Depois de ver alguns mods de alguns membros fiquei "apanhado" e quis tambem começar um mod para mim, mas como ainda nao tenho muitas ideias perdi um pouco de tempo e fiz este esboço.


tava a pensar na lateral meter uma fan ou um desenho, nao sei. Nao liguem muito ao desenho porque e o maximo que cincigo fazer, ainda sou um "noob" nisto de modding, mas espero evoluir rapido. agradeço opinioes. Cumps =D
 
oi, é bom ver a tua iniciativa...

Olha na parte de trás da caixa não te esqueceste das saidas normais..placa gráfica..placa de rede..... é que tens aquilela zna com acrilico..
 
nice**so n gosto dos olhos na parte da frente...

de resto...acho k vai ficar porreiro..

ps: k tipo d caixa e? (normal ou e uma tower?)
 
nice**so n gosto dos olhos na parte da frente...

de resto...acho k vai ficar porreiro..

ps: k tipo d caixa e? (normal ou e uma tower?)
A minha caixa e das normal. mas primeiro tenho de juntar algum dinheiro porque ando a estudar e tenho de gastar algum em materiais e as ferias ja estao a acabar. dps kuando tiver msm algum tmp, vou pondo algumas fotos ao longo do meu trabalho
 
Não é para tar a desmoralizar mas tenho um feeling que quando este projecto acabar vai estar um pouco diferente de como está no desenho... Vocês não sentem o mesmo?

A tua ideia tá fixe Nuno mas como é o teu primeiro projecto, vais ver que há coisas que não são assim tão faceis como tu pensas.

Vou estar atento a este projecto, portanto:kfold:

Cumps
 
ele devagarinho vai fazendo as coisas e preciso e ter calma e o mais importante e nao dezistir!
Ele decertesa que vai mudar alguns aspectos e que deve achar que fica melhor mas isso e como tudo
Nos antes de modificarmos algo pensamos sempre como irá ficar e nei sempre e como queremos!
por exemplo ja tenho material para começar a 6 meses e é assim a minha frontal pode nao dar o que quero fazer e se nao der nao vai ter piada nenhuma!
 
Não é para tar a desmoralizar mas tenho um feeling que quando este projecto acabar vai estar um pouco diferente de como está no desenho... Vocês não sentem o mesmo?

A tua ideia tá fixe Nuno mas como é o teu primeiro projecto, vais ver que há coisas que não são assim tão faceis como tu pensas.

Vou estar atento a este projecto, portanto:kfold:

Cumps
eu nem faço esboço em papel nem nada...tenho ideias e faço,e o que sai vê-se...e ate nao acho mal de todo...força com isso,tens o apoio techzonico...consegues tudo que queres com um bocado de jeito e calma...
AbRaÇo
 
Não é para tar a desmoralizar mas tenho um feeling que quando este projecto acabar vai estar um pouco diferente de como está no desenho... Vocês não sentem o mesmo?

A tua ideia tá fixe Nuno mas como é o teu primeiro projecto, vais ver que há coisas que não são assim tão faceis como tu pensas.

Vou estar atento a este projecto, portanto:kfold:

Cumps

Tbm não tou a dizer k quero fazer copia desse esboço. isso e so +/- pa m orientar, e klero k nao vai fikar igual. ate ja tive ideias pa leteral. ja arranjei um neon azul UV pa efeito. brigadao pelas opinioes. CUMPS:x2:
 
Back
Topo