PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

Boas Darkers
Venho aqui deixar a minha recente aquisição ;)

Peço desculpa pela qualidade, mas foram tiradas com o telemóvel e não dá para mais :P

reb2.jpg










 
Porqué que o pessoal que compra artbooks não partilhe aí umas imagens do conteudo? seus egoístas :P

O meu ainda não chegou, já estou a ver que vou cancela-lo e encomanda-lo de novo.

edit: só agora vi o spoiler, assim está melhor :P
 
Boa tarde, nao sei se este tópico certo para esta questão mas de qualqer forma aqui vai..
vi um anuncio na net o jogo dark souls limited edition Ps3 usado em exelente estado a 25€, como sei que este jogo já está descontinuado estou a pensar em aproveitar mas a questão nem é mesma essa, a dúvida que eu tenho e a seguinte,
Gostaria de saber por o jogo ser a versão portuguesa que idiomas contém no que diz respeito as legendas, bem sei que por defeito veem em ingles, mas se eu por exemplo alterar o idioma da plataforma para espanhol ela automaticamente reconhece o jogo como sendo versão espanhola ou seja as legendas passam a ser em espanhol?


agradecia quem soubesse me ajudasse, so apenas esta situação me está pôr num impasse perante esta compra.
comprimentos e obrigado.


boas,
acabei de receber agora o meu Dark Souls Prepare To Die Edicion PS3 da *****,posso confirmar que é possivel jogar com as legendas em espanhol,tal como tinha referido na mensagem anterior o jogo todo ele vem por defeito em inglês mas se for alterado o idioma da plataforma para espanhol, automaticamente a PS3 reconhece o jogo como sendo a versão espanhola tornando-se assim possivel a alteração do idioma das legendas.
para os interessados em adquirir este jogo, o valor que está na ***** é de 19,99€, aproveitem enquanto está em stock.


http://*****.com/product.php?id_product=2119




P.S-atenção quanto à informação que deixo em cima apenas me estou a referir à edição Prepare to Die,quanto à limited Edition não posso confirmar nada mas penso que não seja possivel.


Cumprimentos.
 
Última edição:
ainda bem que deu para o que pretendias, agora disfruta do jogo e não desistas caso tenhas dificuldades no inicio :)


acredita que este jogo vai ser dos jogos que mais me vai dar gozo de finalizar apartir do momento que me dizem que é dos jogos mais dificeis de sempre, eu darei o feedback assim que o iniciar.
já agora uma questão, como acedo ao conteudo do Dlc? Dentro da caixa não trazia nenhuma pass para fazer o download ,agradeço se me puderes esclarecer..

Obrigado e cumprimentos.
 
acredita que este jogo vai ser dos jogos que mais me vai dar gozo de finalizar apartir do momento que me dizem que é dos jogos mais dificeis de sempre, eu darei o feedback assim que o iniciar.
já agora uma questão, como acedo ao conteudo do Dlc? Dentro da caixa não trazia nenhuma pass para fazer o download ,agradeço se me puderes esclarecer..

Obrigado e cumprimentos.

O jogo não é dificil no verdadeiro sentido do termo, apenas requer dedicação e tempo de aprendizagem.

Quanto ao dlc precisas de concluir uns passos dentro do próprio jogo, só lá para meio +/- é que se apanha o item que dá acesso à nova zona mas não estejas preocupado com isso para já.

Vai à wiki oficial e tens lá os passos necessários - http://darksouls.wikidot.com
 
Apesar de ADORAR o demon souls tambem, acabo por preferir o darksouls.

A impossibilidade de saltar, os mundos cortados, o maneater ( O boss que passa o seu tempo no ar até chegar o segundo ), valley of defilement com o seu level design desastroso com camera a posiciar-se em sitios completamente estúpidos e isso quando ela não embate contra um pedaço do environment e empura a personágem para outra direção.

Prefiro o dark souls ao demon souls, mas eu meto os dois ao mesmo nível de qualidade quase.
 
Acabei de encomendar o Dark Souls : Prepare to Die pela ***** e ficou-me pelos 28€ já com portes e tudo.

Só quero esta preciosidade cá em casa xD

Até hoje tenho jogado e digo que, prálem de algum drop FPS em 1 ou 2 zonas, o jogo está espectacular.
Agora finalmente estou a apanhar o geito, tem sido deveras dificil xD

Depois disto certamente irei comprar 2
 
Back
Topo