1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DarkStar One

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Citanul, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1148)

1. Citanul

Citanul Banido

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Parece estar excelente! As horas de vício que foi o Freelancer, epsero que esteja ao mesmo nível :D

3. Cunha00

Cunha00 Power Member

eu que detesto jogos de naves fiquei arragado ao freelancer

se este for igual é mais um pro vicio

4. Quad

Quad [email protected] Member

Queria experimentar isto mas os servidores de non members são lentos. Vou esperar por mirrors.

5. savanger

savanger Power Member

6. Quad

Quad [email protected] Member

Tks savanger.
    Mas essas demos estão em alemão, não percebo quase nada do que lá diz :D

7. Kotor

Kotor Power Member

mesmo assim no gamespot diz que isso e um simulador de combate no espaço, enquanto que o que dava um toque especial no freelancer era aquela componente "rpg"... pelo menos para mim foi assim :)

8. Citanul

Citanul Banido

Fartei-me de tentar sacar a demo da gamespot e não conseguir e encontrei este sítio onde também dá.

9. Brioso

Brioso Power Member

Epa tb tem soluçoes nacionais...
    www.ptgamers.com (seccção downloads)
    www.g4mers.com (deve faltar pouco pa disponibilizarem)

Este Darkstar One é mais do estilo Freelancer, troca mercadorias, combates, viagens etc.
    Quando comparado com X2,X3 é diferente pois estes n tem tanta acção...

10. AurHe

AurHe Power Member

No ptgamers.com nao consigo fazer download, dá um erro qualquer. Nao é a primeira vez que isto acontece com um download de la, lembro-me que no demo do X3, penso eu, tb havia um problema qualquer com a pagina. Enviei um email para la a avisar disso mas nao me responderam e só uns meses depois é que meteram aquilo a funcionar. Tive que sacar internacional, e estou a ver que este tb vou ter sacar da gamespot visto que o g4mers e o gameover ainda nao o tem disponivel.

Última edição: 3 de Julho de 2006
  11. AurHe

AurHe Power Member

12. Bubu

Bubu Folding Member

Dentro do genero "dogfight" apesar de nao ser no espaço, tb ha o aquanox e aquanox 2 dos quais gostei muito.:)

13. Citanul

Citanul Banido

Versão completa já saiu!
    Toca a experimentar, garanto que vão adorar!

14. PoolMania

PoolMania Banido

Tenho o jogo mas não estou a perceber uma coisa na parte do treino: No treino básico pedem para eu destruir uma coisa qualquer junto do campo de meteoros mas lá só havia minas e eu destrui as minas todas e o problemas é que não vejo inimigo nenhum!!!!

Alguém que passou isso sabe como fazer e possa explicar aqui?

Obrigado

Partilhar esta Página