DarkStar One

mesmo assim no gamespot diz que isso e um simulador de combate no espaço, enquanto que o que dava um toque especial no freelancer era aquela componente "rpg"... pelo menos para mim foi assim :)
 
Epa tb tem soluçoes nacionais...
www.ptgamers.com (seccção downloads)
www.g4mers.com (deve faltar pouco pa disponibilizarem)


Este Darkstar One é mais do estilo Freelancer, troca mercadorias, combates, viagens etc.
Quando comparado com X2,X3 é diferente pois estes n tem tanta acção...
 
Brioso disse:
Epa tb tem soluçoes nacionais...
www.ptgamers.com (seccção downloads)
www.g4mers.com (deve faltar pouco pa disponibilizarem)


Este Darkstar One é mais do estilo Freelancer, troca mercadorias, combates, viagens etc.
Quando comparado com X2,X3 é diferente pois estes n tem tanta acção...

No ptgamers.com nao consigo fazer download, dá um erro qualquer. Nao é a primeira vez que isto acontece com um download de la, lembro-me que no demo do X3, penso eu, tb havia um problema qualquer com a pagina. Enviei um email para la a avisar disso mas nao me responderam e só uns meses depois é que meteram aquilo a funcionar. Tive que sacar internacional, e estou a ver que este tb vou ter sacar da gamespot visto que o g4mers e o gameover ainda nao o tem disponivel.
 
Última edição:
Dentro do genero "dogfight" apesar de nao ser no espaço, tb ha o aquanox e aquanox 2 dos quais gostei muito.:)
 
Tenho o jogo mas não estou a perceber uma coisa na parte do treino: No treino básico pedem para eu destruir uma coisa qualquer junto do campo de meteoros mas lá só havia minas e eu destrui as minas todas e o problemas é que não vejo inimigo nenhum!!!!

Alguém que passou isso sabe como fazer e possa explicar aqui?

Obrigado
 
Back
Topo