Dassss MSN Chato (ker update)??

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl....

O chato do MSN tá sempre a apresentar isto....

merd_msn.jpg


Como faço para desaparecer sem ter k actualizar?!?

[[]]
 
erm.. n apareceu imagem? :confused:

mas se é a msg de update, mete p ele só te lembrar daqui a uma semana.. e na próxima semana.. fazes o mmo!:D
 
Diga-se de passagem que tambem estou farto do [email protected] messenger a pedir a bosta do update,mas pior é a porcaria de se ligar sempre e quando o desinstalo desaparece mas chateia no update.

Deve ser daquelas coisas peganhentas tipo pega monstro que a frikosoft realizou só para nos fazerem lembrar que estao vivos.

Abraços
 
Mas porque é que vocês não fazem o update?
Segundo a Microsoft o update é essencial para corrigir alguns (que não são poucos) bugs e vulnerabilidades do Messenger. A versão 6.2 não é assim tão má assim que descobrimos uns tweaks para a tornar ligeiramente melhor ;)
 
visto que é do Windows Messenger, nada melhor que o remover mesmo. Para isso, Executar:

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\inf\msmsgs.inf,BLC.Remove

se isto não funcionar (der erro ou algo assim do género) abram o file C:\windows\inf\sysoc.inf (a pasta INF está hidden) com o notepad e procurem a seguinte linha: msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7 - apaguem os 4 caracteres da palavra hide deixando as vírgulas. Aí então podem retirar o Windows Messenger pela janela Adicionar/Remover Programas do Painel de Controlo!

:)
 
Lol. Também aparecia-me essa mensagem. Eu tinha a versão 6.1 e ele queria fazer um update para a v4.7 O_o. Lol, no meu caso carreguei em "sim" porque já estava farto da mensagem e acabou por fazer o update para a 6.2 :)
 
DekkeR disse:
Mas porque é que vocês não fazem o update?
Segundo a Microsoft o update é essencial para corrigir alguns (que não são poucos) bugs e vulnerabilidades do Messenger. A versão 6.2 não é assim tão má assim que descobrimos uns tweaks para a tornar ligeiramente melhor ;)
Da 6.1 para a 6.2 perdes, por exemplo, a possibilidade de ver os smiles k metes sob a forma de texto (antes de dares enter ;)). Ou seja, nao podes pegar num codigo de smile e copia-lo varias vezes, tens k meter um a um.
 
mas axo q isso de n fazer copy e paste dos bonecos n é tao siginificativo ... n ha mta diferença no 6.1 pro 6.2
o msn é cmo outro programa ***** q necessita de fazer os updates pra corigir alguns erros
 
Acontece k essa alteracao constitui um erro. Para o utilizador normal do MSN (o meu caso) a diferenca entre as versoes eh essa, coisa k dispenso muito bem.
Ja nem falo do nao suporte de certos add-on's e plug-in's por parte do 6.2, enquanto k o 6.1 corre na boa. Sera k nao foram essas as correccoes dos "bugs"? ;)
 
P4rthen0n disse:
Da 6.1 para a 6.2 perdes, por exemplo, a possibilidade de ver os smiles k metes sob a forma de texto (antes de dares enter ;)). Ou seja, nao podes pegar num codigo de smile e copia-lo varias vezes, tens k meter um a um.

Podes podes :002:
Por isso é que falei em tweaks para o tornar melhor ;)
 
mas será que eu sou invisível aki?? ou talvez o screenshot será??

a janela do screen diz no topo Windows Messenger (não MSN Messenger), que é a versão que vem por default com o Xispê. Ergo a quem aparece essa janela igualzinha tem as 2 versões instaladas (atenção que o MSN Messenger também mostra o aviso de update) (para remover o chato Windows Messenger - o que não é recomendado apenas a quem quer programar com a API do Messenger - ver o meu post acima)

dagger, o que tu dizes comprova tudo, visto que a ultima versão do Windows Messenger existente é a 4.7!

P4rthen0n, check this out e muda para a 6.2: aki mesmo
 
Há sempre outra hipótese , mas nunca testei , que é:

- Start
- Run
- Escrever gpedit.msc
- Computer Configuration
- Administrative Templates
- Windows Components
- Windows Messenger
- Fazer Enable às duas opções que lá estão (para ter a certeza que ele não corre)
 
supostamente era para aperecer uma coisa a dizer: perguntar pra proxima semana ou perguntar daki a X de tempo.. eu punha sempre isso e fiz issu tantas vezes k ele deixou de perguntar mas agora ja tenho 6.2 porque o 6.1 tava xeio de bugs e cenas dessas agora tenho 6.2 e nunca + tive problemas
 
Back
Topo