Data Reports em VB

U_Q

Power Member
Boas psl!!!

Estou a tenta fazer um DataReport e já tentei d várias maneiras mas todas sem sucesso, plo menos, prakilo q eu preciso. O meu problema eh o seguinte:

Ao carregar num botão, este código é executado:
Código:
strSQL = "SELECT Requisicoes.Num_Requisicao, Veiculos.Veiculo, Produtos.Designacao, Produtos.Categoria, Produtos.Tamanho, Requisicoes.Quantidade, Requisicoes.Data "
    strSQL = strSQL & "From Requisicoes, Produtos, Veiculos "
    strSQL = strSQL & "WHERE Requisicoes.Codigo_Produto=Produtos.Codigo_Produto And Requisicoes.ID_Veiculo=Veiculos.ID_Veiculo "
    rs.Open strSQL, conBD
        
    With relatorioTabelaVeiculos
        Set .DataSource = Nothing
        .DataMember = ""
        Set .DataSource = rs.DataSource
        With .Sections("Section1").Controls
            For i = 1 To .Count
                If TypeOf .Item(i) Is RptTextBox Then
                    .Item(i).DataMember = ""
                    .Item(i).DataField = rs.Fields(i - 1).Name
                End If
            Next i
        End With
        .Show
    End With
Até aki tudo bem. Ele executa e mostra me bem a query.
Eh d referir q todas as labels's e textbox's do relatorio estão na "Section1".

O meu problema eh q se kiser adicionar uma outra query ao relatorio, n consigo. Ate pork basta me fazer um "Insert Group Header/Footer" no relatorio pa ele me dar erro - "Report Sections do not match data source".

Ah e já tentei mudar " With .Sections("Section1").Controls" introduzindo a secção onde kria q a outra query aparacesse.

Será que me podem ajudar?

Brigadao!
 
queres do tipo que os resultados aparçam numa tabela,certo?

se é isso utiliza uma griview, associandos um dataset a mesma com o select que qures, funciona tdo que é uma perfeição

espero que tenha ajudado
 
queres do tipo que os resultados aparçam numa tabela,certo?

se é isso utiliza uma griview, associandos um dataset a mesma com o select que qures, funciona tdo que é uma perfeição

espero que tenha ajudado

Epah desculpa la mas n percebi. Usar uma "griview"??
E sim, gostava q os resultados aparecessem tipo tabela, mas q me desse a possibilidade d poder incluir 2 querys po mesmo dataReport.
 
Back
Topo