Datas de Lançamento dos jogos

Teigas

Power Member
Não há sitio nenhum neste país onde se possa confirmar datas de lançamento dos jogos por cá?

Estou farto de, na data de lançamento Europeia, ir às lojas e não encontrar os jogos. Ninguém sabe nada e nos sites do costume, referenciam sempre as datas Europeias como sendo as nossas.

A verdade é que não são e nem é por culpa da localização, porque tirando alguns jogos como Heavenly Sword, vêm tudo igualzinho ao UK. Muitas vezes mais vale mandar vir de fora que ainda chegam cá antes do lançamento em Portugal.

Alguém sabe onde encontrar as datas portuguesas?
 
Não há sitio nenhum neste país onde se possa confirmar datas de lançamento dos jogos por cá?

Estou farto de, na data de lançamento Europeia, ir às lojas e não encontrar os jogos. Ninguém sabe nada e nos sites do costume, referenciam sempre as datas Europeias como sendo as nossas.

A verdade é que não são e nem é por culpa da localização, porque tirando alguns jogos como Heavenly Sword, vêm tudo igualzinho ao UK. Muitas vezes mais vale mandar vir de fora que ainda chegam cá antes do lançamento em Portugal.

Alguém sabe onde encontrar as datas portuguesas?
No ptgamers acho que tem.
 
Eu geralmente faço uma estimativa que varia entre 8 e 10 dias úteis após a data de lançamento europeu, além de estarmos no cu da Europa e serem pelo menos 3 dias para os jogos cá chegarem depois da chegada cá ainda temos de esperar que as suas excelências do IGAC se decidam a imprimir os selos.

Para o que um gajo quer cedo mais vale fazer um pre-order de numa loja online que despache no dia do lançamento do que estar à espera que os abençoados selos sejam colocados.
 
De qualquer forma um gajo escusava de consultar esses sites, criava-se um tópico com as datas das futuras releases (e até a uma certa data releases passadas). Algo do género:

Crysis - 16/11/07

Epah, é algo simples e muito util...
 
Back
Topo