Datas de lançamentos: Dúvida

JAAT

Power Member
Boas!
Adquiri a minha PSP há cerca de dois meses e desde então aguardo pela chegada do jogo Dragon Ball Z: Shin Budokai (entre outros) ao território nacional. Por aquilo que li em diversos sites, a chegada deste jogo à Europa estaria prevista para o mês Abril. Todavia, as lojas nacionais (Vobis, *****...) ainda não estão a comercializar o jogo, nem parecem ter ideia da data de chegada do mesmo. Por outro lado, jogos como Daxter que saíram mundialmente, salvo erro, depois do Dragon Ball Z: Shin Budokai, já se encontram disponíveis em qualquer loja de informática no território nacional.
Apesar de não ter encontrado este produto à venda nas lojas já acima referidas, o jogo encontra-se disponível no site http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=420 loja que eu pessoalmente desconheço. Para além de preços relativamente acessíveis, também parece comercializar produtos para a PSP muito antes de outras lojas o fazerem. E eu pergunto, porquê?
Daqueles que possivelmente já tenham feito compras na World Gate, quais são as vossas opiniões sobre esta loja?
Alguém sabe se a chegada do jogo está para breve nas restantes lojas?
Peço desculpa se já existir algum tópico com um assunto relacionado, tive o cuidado de fazer uma procura antes de colocar a minha dúvida e não encontrei nada...
Obrigado. :wink:
 
Pela minha experiência, é à confiança. Mas vê se em Espanha não há lojas a vender o jogo.
Por vezes até fica mais barato.
 
É loja de confiança e se morares em Lisboa ou arredores e o jogo disser disponivel, podes passar pelas torres de Lisboa na loja que eles entregam-to em mão.
 
Back
Topo