PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Já tinha feito pré-reserva, mas depois de ver a previews o hype aumentou.

Falaram de alguns pontos que para mim dizem muito e que não fazia ideia sobre o jogo. Aparentemente é bem mais story driven do que eu pensava. Falam cerca de 6h de cutscenes, o que é comparável com, por exemplo, GoW ou Spiderman.

Os vídeos de vi, quem jogou ficou agradavelmente surpreendido, mas também muitos dizem que iam com expectativas baixas.
Parece-me que teremos aqui um 8/10 em termos de score nas reviews mas que as coisas boas que tem são as que eu costumo gostar num jogo.
 
Mapas assim TÃO grandes onde se faz constantemente versões diferentes da mesma coisa é o cancro desta geração. Espero sinceramente que não passe o Horizon neste aspeto.


Spider-Man é bem pior. Ter de completar dois ou três sets da mesma actividade é de malucos.
 
Sinceramente não me puxa nada este jogo. Não gosto dos Usain Bolts de carne podre. Não faz qualquer sentido para mim no entanto percebo que quiseram fazer algo "distinto".
Como sempre eu vejo 1 ou 2 trailers no máximo e mais só por leitura, para não ter spoilers do jogo, este aqui não captou o meu interesse.
Era giro se desse para ir arranjando motas melhores, em vez de apenas partes e espero que o jogo seja num mundo realmente dinâmico.


"Dia 300" para mim.
 
Espero que não seja tipo Witcher, com muitos diálogos.

Gosto mais de um jogo tipo The Last of Us... A história já está direccionada e não temos de nos chatear com opções de diálogos.

Este pormenor também me tirou um bocado da pica do Horizon Zero Dawn. O facto de ter opções de diálogo, faz-me sentir forçado a ter de ouvir todas as opções.
 
Estive a ver a preview do Push Square e devo dizer que gostei muito do que vi e do que ouvi acerca do jogo.
Claro que cada pessoa tem as suas preferências, mas para mim pessoalmente este jogo parece ser mesmo o tipo de jogo que eu gosto e parece ter muitos dos meus ingredientes preferidos em jogos!
 
Estive a ver a preview do Push Square e devo dizer que gostei muito do que vi e do que ouvi acerca do jogo.
Claro que cada pessoa tem as suas preferências, mas para mim pessoalmente este jogo parece ser mesmo o tipo de jogo que eu gosto e parece ter muitos dos meus ingredientes preferidos em jogos!

Quais são os seus ingredientes preferidos, amigo Bugu?
 
D1LRdL3U0AAUbV5.jpg


Our team has done it! #DaysGone has gone gold. It's been quite the ride and we can't wait for you experience our game on April 26.

https://twitter.com/BendStudio/status/1104175327893286913
 
Eh,fórmula open world da Ubi queres tu dizer.

Na realidade então seria:

História aborrecida centrada em personagens desinteressantes.
Personagens com pouco desenvolvimento.
Gameplay variada com vários elementos para fazer as mesmas atividades vezes sem conta.
Um mundo grande e sem vida para explorar.


É inegável que existiu uma certa inspiração por parte da Guerrilla, mas, e não considerando a 8a maravilha da PS4 como muitos, o HZD é um jogo muito superior a qualquer título da Ubisoft do género. Não entendo como é possível ter tempo e vontade para passar/completar um AC atual, por exemplo. Até me dá arrepios só de pensar.
 
Última edição:
Na realidade então seria:

História aborrecida centrada em personagens desinteressantes.
Personagens com pouco desenvolvimento.
Gameplay variada com vários elementos para fazer as mesmas atividades vezes sem conta.
Um mundo grande e sem vida para explorar.


É inegável que existiu uma certa inspiração por parte da Guerrilla, mas, e não considerando a 8a maravilha da PS4 como muitos, o HZD é um jogo muito superior a qualquer título da Ubisoft do género. Não entendo como é possível ter tempo e vontade para passar/completar um AC atual, por exemplo. Até me dá arrepios só de pensar.



No way Jose. Eu gostei do HZD mas não bate os clássicos Trilogia Ezio do AC(o Far Cry 3 é uma situação estranha, por causa de basicamente transpor a fórmula do AC para fps, e ter o problema assim muito desagradável do Brody ser a definição de "white savior"). Ao mesmo tempo meto-lo acima da nova vaga da Ubisoft(Watch Dogs 1 e 2). Se calhar meto-o ao nível do Syndicate,tendo em conta que olho de lado para o AC3/Black Flag/Rogue/Unity.
O Origins e Odissey tenho-los mais ainda não estreei-los.
 
Gosto bastante de mundo aberto onde existam missões principais e secundárias e colecionar/apanhar coisas para fazer upgrades as armas e nesse mundo aberto veículos para se mover no mapa, este é básicamente a fórmula que gosto e onde se inclui os gta's e ac's e o hzd e muitos outros.

O rdr2 também se inclui mas por fazerem o jogo tão perfeito e realista não gostei e está encostado à muito.
 
O que mais impressiona, é serem um estúdio de 130 pessoas...
Por isso, mesmo com a ajuda da Sony... nunca poderá ser um jogo tão polido como outros da Sony.

O meu está pré-encomendado à muito. Um estúdio que fez o Uncharted Golden Abyss merece todo o meu apoio. Ainda por cima 7/8 anos em desenvolvimento devem ter tido muito trabalho mesmo. Só a Sony para aguentar projetos destes e os deixar amadurecer. Nesse aspecto a cultura japonesa está bem patente.
 
O que mais impressiona, é serem um estúdio de 130 pessoas...
Por isso, mesmo com a ajuda da Sony... nunca poderá ser um jogo tão polido como outros da Sony.

O meu está pré-encomendado à muito. Um estúdio que fez o Uncharted Golden Abyss merece todo o meu apoio. Ainda por cima 7/8 anos em desenvolvimento devem ter tido muito trabalho mesmo. Só a Sony para aguentar projetos destes e os deixar amadurecer. Nesse aspecto a cultura japonesa está bem patente.

Em duvida.
É essa cultura e apostas da Sony que faz com que apareçam novos IP com a qualidade do Horizon.
A Sony aposta, dá recursos, tempo e meios aos seus estúdios.
 
Back
Topo