DC++ Dúvidas

PJGS

Power Member
Oi ppl, decidi experimentar o DC++ mas estou todo baralhado com aquilo.

É possivel sacar de vários gajos ao mmo tempo? Como?
O q é isso dos slots. Isto tem ratio?.
Há horas específicas para obter a melhor ligação possível?.

Uns linkzitos q expliquem +/- o DC++ seriam uma gde ajuda.







EDIT: Dei uma calinada tão gde inadvertidamente. Shame on me. :sad:
 
Última edição:
PJGS disse:
Oi ppl, decidi esperimentar o DC++ mas estou todo baralhado com aquilo.

É possivel sacar de vários gajos ao mmo tempo? Como?
O q é isso dos slots.

Fontes, quantas mais fontes tiveres melhor. è a mesma coisa do que os outros P2P.
Slots são a quantidade de uploads que o utilizador coloca a disposição para outros fazerem.Quando as slots tao ocupadas, vais pra lista de espera.

Tens de saber escolher os Hub's eu estou presente ai nuns 30 hubs, e partilho cerca de 30gb, escolhe hubs com mais users, é melhor. :-D

EU curto o DC++ ,e o meu programa da frente no que toca a P2P. EU uso o mod RevConnect
 
Tenho a impressão q os hubs suecos são dos melhores, mas até agora só tenho conseguido apanhar um caramelo livre de cada vez.
Referente ao ratio. Isso é aplicado ou q interessa é a quantidade de material para partilhar. Neste mmto tenho partilhados 40GB para poder apanhar os hubs melhorzitos mas só posso abrir a torneira do UL nas HH. Por isso me interessa saber se há ratio.
Já agora, o nº de slots disponibilizados têm influência no acesso aos hubs?
 
Boas.
Sim, normalmente os hubs nórdicos são os melhores mas para entrar neles (nos melhores mm) é d 100gb p cima e apanhas la mta cena 0day.
Cada hub tem um limite restrito de slots. A maior parte só te permite entrada com 2 ou 3 slots abertas, menos que isso não é muito normal nos grands hubs.
Não percebo o que queres dizer com ratio, aquilo não tem nenhum tipo de ratio.
Podes sacar a quantidade de ficheiros que quiseres, dd que de quem tejas a sacar tenha pelo menos uma slot livre, neste caso, p ocupar contigo p t enviar o ficheiro.
Podes tar a sacar 20 ficheiros e so estar a enviar 2, como podes tar a sacar 5 e a enviar 2.
Cumps
 
da Fohz disse:
Boas.

Não percebo o que queres dizer com ratio, aquilo não tem nenhum tipo de ratio.

Cumps
Pensei q tivesse q dar a mma quantidade ou qse a mma quantidade do q tiro para poder ter velocidades decentes, mas já q não há essa condicionante, tanto melhor.
 
tb tenho uma duvida... como limito a velocidade a k faço upload?? tipo... o maximo.. é k eu tenho um hub privado com uns amigos e entao eles tao sempre a sacar de mim a 50 KB :lol: sou amigo mas tb n ando a pagar net so pa partilhar :P já agora como eu n kero k nimguem apanhe o meu ip ntr como faço pa por ppass no hub ou assim?
 
Bem, como antigo hub creator e ainda presente user do Dc++, melhor p2p de sp, na minha opinião, vou-te dar umas ajudas..

Dc++ neste momento ainda nao permite que uses multi-user para realizar downloads a velocidades ainda mais superiores.. Mas por exemplo se cada user upar a 15 e tu tiveres 15 ficheiros para download.. faz as contas :P

Não ha ratio. Convem sp teres 3 slots abertas como minimo que cada hub pede para haver share, e a partilha resultar efectivamente. Se ng queiser sacar de ti pode faze-lo e tu és livre de sacar o que quiseres, claro que o bom senso ajuda e nao partilhar linho é meio caminho andado para permaneceres lá e não te darem um pontapé no rabo :]

O dc++ normalmente não tem melhores horas.. Se fores para nacionais, o que te ajuda é a permanencia em si no hub..

Grande programa sim senhor..

PS: Existem progs que limitam, nao sao aconselhados porque mts depois abusam e sao meio caminho andado para serem banidos e pq em suma estragam o espirito de partilha.. E qualquer hub permite o login com password, usa o yoshi hub por exemplo.. Abraços

Já se falou de mais de p2p no forum.. Fico por aqui que p2p e etc rocam sp os limites de ilegalidades e afins.. Abraços
 
Arrakis_Dune disse:
Bem, como antigo hub creator e ainda presente user do Dc++, melhor p2p de sp, na minha opinião, vou-te dar umas ajudas..

Dc++ neste momento ainda nao permite que uses multi-user para realizar downloads a velocidades ainda mais superiores.. Mas por exemplo se cada user upar a 15 e tu tiveres 15 ficheiros para download.. faz as contas :P

Não ha ratio. Convem sp teres 3 slots abertas como minimo que cada hub pede para haver share, e a partilha resultar efectivamente. Se ng queiser sacar de ti pode faze-lo e tu és livre de sacar o que quiseres, claro que o bom senso ajuda e nao partilhar linho é meio caminho andado para permaneceres lá e não te darem um pontapé no rabo :]

O dc++ normalmente não tem melhores horas.. Se fores para nacionais, o que te ajuda é a permanencia em si no hub..

Grande programa sim senhor..

PS: Existem progs que limitam, nao sao aconselhados porque mts depois abusam e sao meio caminho andado para serem banidos e pq em suma estragam o espirito de partilha.. E qualquer hub permite o login com password, usa o yoshi hub por exemplo.. Abraços

Já se falou de mais de p2p no forum.. Fico por aqui que p2p e etc rocam sp os limites de ilegalidades e afins.. Abraços

idem aspas aspas

dc++ rula :D
 
ah.. e soluçoes concretas n?

como limito velocidad? ou ponho pass? eu tenho o pt hox ou la o k é.. se me derem um linkzito para otro programa pa criar hub k seja melhor agradecia =D
 
Já agora também tenho uma dúvida.

Nas novas versões de DC++, aquilo calcula o hash dos files,tal como n emule, só que demora uma eternidade. Não há uma maneira para acelerar o processo ?
 
Um.. Pt okax. Conheco perfeitamente o software.. Usava-o :] Tens essa opção dentro do proprio Hub server. Procura que encontras :]

Em relação a limitadores, não vos posso ajudar, porque são más escolhas, e visto serem tb programas ilegais em termos dos olhos de criadores dos hubs, podendo mm em certos casos serem considerados programas depois dedicados exclusivamente a leechers..

Não ha maneira de acelerar o hashing. Sorry, mas por exemplo quanto mais rapido for o disco mais rapido o hasing será.. Abraços
 
Já agora.. Há maneira de criar um servidor eMule? se sim alguem me pode dar um link?

Já agora algem me pode dizer como se faz pa por pass no ptokax? já tiv a procurar e n encontrei anda :sad: :sad: :sad: :005: :005: :005:
 
Última edição:
Sharkarp disse:
Já agora também tenho uma dúvida.

Nas novas versões de DC++, aquilo calcula o hash dos files,tal como n emule, só que demora uma eternidade. Não há uma maneira para acelerar o processo ?
Pois...... hash mais rápido só em versões anteriores á 0.674... tipo 0.664. Quando instalei a ultima versão demorou 2 dias a fazer o hash do share a 2mb/s quando nas anteriores demorava uma hora ou duas a 40/50mbs.
 
POis :]

Em relação ao servidor de emule, queres criar um para?? Tens unix? Se tiveres então la crias algo, mas se queres ter uma ideia, 1000 users = 15 Kpz de upload bem espremidos.. Logo não axo que fosses fazer a diferença, mas é so o que eu acho ;)

[EDIT] Para protegeres um hub para so se entrar com password todos os users têm de ser regstados e só tu é que colocas as passwords para os users e lhas dás.. Ta no separador Advanced - Registered USers Only[/Edit]
 
Última edição:
NeoToPower disse:
Pois...... hash mais rápido só em versões anteriores á 0.674... tipo 0.664. Quando instalei a ultima versão demorou 2 dias a fazer o hash do share a 2mb/s quando nas anteriores demorava uma hora ou duas a 40/50mbs.

Pois, so que provavelmente por ser uma versao assim com um tempito, já não devem deixar entrar no server. Mas também não custa nada tentar daqui a pouco. :cool:
 
Bem.. lamento tar a chatear mais uma vez mas n vejo anda dizer edit... ou seja n sei ond se poe a pss =x... deem aki um olhadela -> pic
 
Para a proxima tens de por isso no imageshack que demorei uma eternidade pa ver a imagem :D

Em relação a tua pergunta, so entra quem tiver registado.. Ora como so tu dás a password a quem estiver registado, está ai a tua safa.. Simples e conciso, se bem que dá algum trabalho.. Não sei se o Yoshi Hub dá para colocar mesmo password para entrares no hub..

Abraços
 
Back
Topo