1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dc++

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [N], 20 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1185)

1. [N]

[N] Power Member

boas tenho aki um hub DC montadno numa WLAN e bomba fixe , o unico problema é k so dá para sacar um ficheiro de cada vez de daca utilizador. por exemplo s keo por a sacar 2 zips com imagens n dá. só dá um e tneho k esperar k acabe, so dpois é k posso ligar o oturo.

alguem me pod ajudar?

2. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

do que me lembro de quando usava o dc++, era que so era permitido saca um file de cafa vez ao mesmo user, pode ser que esteja enganado

cumps

3. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Exacto, não se pode estar a sacar mais do que 1 ficheiro do mesmo utilizador.

4. [N]

[N] Power Member

ok duvida esclarecida, mt obrigado. agora k penso nisso at´éem logica pois mm k desse para sacar mais a largura de banda ia-se dividir e demorava mais tempo a sacar o primeiro.

5. MrPhilip

MrPhilip Power Member

6. [N]

[N] Power Member

hmm, eu posso sacar varios ficheiros. só posso é sacar 1 ficheiro por user. vo experimentar esse. espero é k n seaja trial ou assim.. o nome pro da m xeiro a isso :lol:

7. MrPhilip

MrPhilip Power Member

Hum.. se postei foi por conhecimento de causa ;)

Partilhar esta Página