MMO Dc´s no WOW

[ThunderS]

Power Member
Boas pessoal do mundo WOW...

Venho solicitar a vossa ajuda...

O meu irmão tem o WOW original e é um viciado desgraçado...

Mas desde que lhe instalei um router wireless, afim de o meu outro irmão poder aceder à net, que ele passou a queixar-se de lag e dc´s...

Como ainda não tinha terminado de configurar o router, há dias fui lá a casa e terminei a configuração, abrir as portas que tinha a abrir e etc...

Resumindo, ele diz que ficou com o problema do lag resolvido, que está excelente, mas que continuar a ter dc´s, quase de hora a hora...

Agora, uma vez que eu não jogo WOW, gostaria que me ajudassem a compreender o que origina estes dc´s e como resolver a situação... será que me falta abrir mais alguma porta??

Será que lhe falta alguma coisa? Ajudem-me lá sff.. pq lá em casa é só guerra desde que o router foi para lá...
 
Em que protocolo esta a rede wireless? Ja agora, em minha casa governa tudo em wirrless menos o meu PC. Fiz o gajo da MEO passar 2 cabos de rede pela tubagem da TV. Vao da sala onde tenho o modem ate ao meu quarto, foram uns 20 metros de cabo. Ele disse me "a wireless é mais facil bla bla bla", so lhe disse "amigo eu percebo de informatica e nao gosto de wireless isto vai ser cabo", e la foi, no fim ja ele me dizia "pois sabe, muita gente nao esta a par destas coisas de internet e perferem wireless, mas realmente é uma treta".


Wireless caior muitas vezes é normal, e ja li por ai que tem muitas vezes ha ver com o protocolo em que esta. Exprimenta mudar o protocolo. Nao doi nada ^^
 
A questão é mesmo essa.. esquecime de dizer, desculpem, mas é que o unico pc que não está em wireless, está ligado directamente por cabo ao router é o dele (o que joga WOW), no router, o ip dele tb está configurado na DMZ...

Não sei mais o que fazer, mas sei que nada tem a haver com wireless, uma vez que ele é o unico ligado por cabo.
 
Provavelmente sera dos servers da Blizz. De qualquer maneira da me o nome do router/modem/ap ou que raio estiveres a usar para googlar uma beca. Numca fez mal a nimguem procurar na net por casos semelhantes.
 
Provavelmente sera dos servers da Blizz. De qualquer maneira da me o nome do router/modem/ap ou que raio estiveres a usar para googlar uma beca. Numca fez mal a nimguem procurar na net por casos semelhantes.

Eu estou farto de procurar na net... há muita gente a queixar-se de dc´s, mas nada de concreto..

O router é um Belkin

Este: http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372043

E pelo que vi está tudo bem configurado...


Até numa das resoluções fala lá em "Diminua a resolução do Ragnarök no Setup do jogo;"

Não sei se resolverá alguma coisa, estou a aguardar o meu irmão chegar da escola para ele verificar isso.



+ 1 vez tks pela help..
 
Desde a quanto tempo é que há esses DC's? (ja percebi que foi desde o router Belkin, mas estou a falar de tempo).

Já vi vários posts pela net fora de que depois da aplicação da major patch há algumas pessoas com problemas de dc's (felizmente é uma minoria, e em relação a mim continuo sem ter esse problema até agora).

De quanto em quanto tempo são os dc's? É algo constante 10 em 10 minutos ou assim, ou algo que acontece prai 1 vez em 2 ou 3 horas de jogo?

Ele que despiste também os problemas do próprio jogo, e não apenas da rede. Fazer backup e depois limpar totalmente a directoria Cache, WTF, e a dos Interface/Addons é um bom começo.

Qual é o sistema operativo onde o WoW está instalado?

E por ultimo, vê se tens o QoS do router ligado, e que esteja a dar preferência a tráfego HTTP.

Cumps
 
Desde a quanto tempo é que há esses DC's? (ja percebi que foi desde o router Belkin, mas estou a falar de tempo).

Já vi vários posts pela net fora de que depois da aplicação da major patch há algumas pessoas com problemas de dc's (felizmente é uma minoria, e em relação a mim continuo sem ter esse problema até agora).

De quanto em quanto tempo são os dc's? É algo constante 10 em 10 minutos ou assim, ou algo que acontece prai 1 vez em 2 ou 3 horas de jogo?

Ele que despiste também os problemas do próprio jogo, e não apenas da rede. Fazer backup e depois limpar totalmente a directoria Cache, WTF, e a dos Interface/Addons é um bom começo.

Qual é o sistema operativo onde o WoW está instalado?

E por ultimo, vê se tens o QoS do router ligado, e que esteja a dar preferência a tráfego HTTP.

Cumps


Boas amigo e tks pelas ajuda.

Aconteceu por volta de 1 mês para cá... +/-
Ele diz que os Dc´s acontecem, sem precisão no tempo, +/- hora em hora...

Está com o XP professional.

Quanto aos QoS, não me lembro dessa opção, mas vou dar uma vista de olhos.

quanto ao patch, não te sei responder, mas assim que souber já te digo algo.
 
Back
Topo