1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dd-wrt + asus wl-520g = fuc* original pppoe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por portofino, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1397)

1. portofino

portofino Power Member

Pessoal.

Tenho um WL-520g que recebia em modo bridge do modem a internet, e executava o PPPOE no router. Funcionava bem. Para experimentar o DD-WRT instalei a versao micro que dá para este router. O DD-WRT tb funciona bem, excepto qdo ligo P2P. O router crasha com demasiadas ligacoes, ja segui varios tutoriais para colocar isso direito mas nenhum funcionou.

Ora bem, estava na altura de voltar para os firmwares originais da Asus. Fazendo o upgrade para várias versoes da Asus, tudo funciona excepto o PPPOE. Ele realmente faz a ligacao:

[​IMG][​IMG]

Mas apesar de a ligacao estar aparentemente feita, nao tenho acesso a internet....Por mais firmwares originais ke ponha todas tem este problema depois de ter colocado dd-wrt.

Alguem me pode ajudar???

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

hard reset...

carrega no reset do router durante 1min ate fazer um reset das definiçoes

pode ser algum bugzito ou ***** coisa parecida...

3. portofino

portofino Power Member

Já fiz isso várias vezes, mesmo após mudança de firmware

4. pox

pox Power Member

Aconteceu me isso que referes, no meu caso tenho o Asus WL 500W com um Huawei MT882.

Resolvi a situação mesmo à pouco, de um momento para o outro fiquei sem internet e no status do router estava conectado.

Tinha o FW 2.0.0.1 da asus e tentei de tudo: fiz reset, instalei FW´s mais antigos, configurei tudo outra vez manualmente sem o ficheiro das configurações e sempre a mesma coisa, no status estava ligado mas continuava sem internet.

Só consegui por isto a funcionar outra vez com o FW WL500W-1.9.2.7-10 do Oleg.

5. portofino

portofino Power Member

pois, o problema é que o teu é o 500 :\

6. chinook

chinook Power Member

Boas

Qual é o teu ISP?

Cumprimentos

7. pox

pox Power Member

Também tens o firmware do oleg para o teu modelo, experimenta.

8. portofino

portofino Power Member

Clix, qual a relevancia ?

9. portofino

portofino Power Member

Ja tentei com essa tambem :( Tive ke voltar ao dd-wrt, que agora alias, parece estar a dar-se bem com o p2p

10. chinook

chinook Power Member

Boas

A relevância é que a clix fez umas mudanças nos serviços de dns em que o sintoma é esse mesmo que está a ter com o firmware original.

Já pus a resolução neste tópico
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=339967
    Se quiser voltar a tentar com o original fica aqui.

Cumprimentos

11. portofino

portofino Power Member

Obrigado chinook!! ja funciona

Partilhar esta Página