dd-wrt + asus wl-520g = fuc* original pppoe

portofino

Power Member
Pessoal.

Tenho um WL-520g que recebia em modo bridge do modem a internet, e executava o PPPOE no router. Funcionava bem. Para experimentar o DD-WRT instalei a versao micro que dá para este router. O DD-WRT tb funciona bem, excepto qdo ligo P2P. O router crasha com demasiadas ligacoes, ja segui varios tutoriais para colocar isso direito mas nenhum funcionou.

Ora bem, estava na altura de voltar para os firmwares originais da Asus. Fazendo o upgrade para várias versoes da Asus, tudo funciona excepto o PPPOE. Ele realmente faz a ligacao:

http://img20.imageshack.us/my.php?image=routerpn6.jpg

Mas apesar de a ligacao estar aparentemente feita, nao tenho acesso a internet....Por mais firmwares originais ke ponha todas tem este problema depois de ter colocado dd-wrt.

Alguem me pode ajudar???
 
Aconteceu me isso que referes, no meu caso tenho o Asus WL 500W com um Huawei MT882.

Resolvi a situação mesmo à pouco, de um momento para o outro fiquei sem internet e no status do router estava conectado.

Tinha o FW 2.0.0.1 da asus e tentei de tudo: fiz reset, instalei FW´s mais antigos, configurei tudo outra vez manualmente sem o ficheiro das configurações e sempre a mesma coisa, no status estava ligado mas continuava sem internet.

Só consegui por isto a funcionar outra vez com o FW WL500W-1.9.2.7-10 do Oleg.
 
Back
Topo