DDR a 2.7V

Obrigado pela resposta rápida!

Originally posted by |RickY|
14meses 10 dias 20h 46min e 32 segundos

Lol, também não era precisa tanta precisão :-D

Originally posted by oc_nightmare
se lhe meteres alguma coisa a arrefeçer, duram uma vida.....

Isso era bom, mas são umas OEM sem nada e não tenho pachorra para tar a pôr os dissipas nas mems :( ...

Vou ver se isto com os timings mais agressivos aguenta a 2.7V (a 2.6 sei k não aguenta)... Se aguentar, uso até se f*derem, provavelmente... Depois arranjo umas DDR-II (devem ir para produção no fim deste ano, não?) da Corsair ou da OCZ...

Se mais alguém tiver estimativa, é favor dizer, faz-se a média de todas e fica mais aproximado ;) (não estou a desprezar a tua opinião Ricky, eu sei que já tás calejado nisto :P ; é só que quanto mais opiniões se ouvem, melhor! :cool: )

Uma nota: as mems estão a 312, portanto estão um pouquinho mais relaxadas; timings -> 2-2-2-6, nada mau para OEM, hein?

[]'s :004:
 
:005: , as minhas mems não aguentam nem um 3DMark básico (os 4 jogos)!!! Aguentou bem umas 5 horas de Prime em teste de tortura e não encontrou nenhum erro, mas quando fui correr os 2 ao mm tempo, chegou ao Dragotic e puff! Crash! Enfim, já sei k esta porcaria não aguenta 2-2-2-6 a 2.7Vmem... e para ter a ram a 2.7 não me interessa 2-2-3-6... :puke:

Enfim, obrigado pela ajuda (porra, tenho de comprar aquelas OCZ 3500 EL!!!)

[]'s :004:
 
E isso supostamente que timings aguentam a 466Mhz (julgo k seja essa a velocidade das PC3700)? É que se for para estarem a altas latências (3-3-3-8 ou 2.5-3-3-8) não contes comigo a comprá-las! :P

[]'s :004:
 
tens umas OEM 333 a 312? n tens isso em downclock nem nada?

eu tenho umas OEM 266 a 312 ... e ainda queria de dessem mais. espero q aguentem até vir a GEIL :)
estao a 2.75V os timings é q sao maravilhosos claro, é mm só para darem clock :)
 
As minhas 333 estão a 312 por causa do multiplicador das mems. Alterei-o porque o default (multi de 2,5 nas mems) dava-me 390, e estes malditos sticks não comem lá muito bem 340 com Vmem default e timings default (2.5-3-3-7)! enfim, tive azar com estas porcarias. Logo dizes se essas GEIL são boas ;)

[]'s :004:
 
as minhas oem 333 fazem 178Mhz a Cas 2-2-2-6, se puser Cas 2,5-3-3-6 fazem no max 185Mhz com a voltagem em default. Tem os chips da V-Data
 
ainda te aconetece o que me aconteceu meti uma DDR 266 OEM a funcionar em turbo ou seja cas a 2 etc, etc, e passado 4 ou 5 meses queimou, estava eu a correr o 3dmark 03 quando de repente o computador foi a baixo e nunca mais arrancou, e tive que comprar outra, se for para meter com timings altos mete dissipadores como ja fi dito, mas na minha opiniao nao esperes que ela dure muito.
 
Bem, então as soluções são comprar dissipadores ou comprar ram nova... Hmm, lá para o fim de Junho já devo ter juntado guito suficiente para umas OCZ PC3700 EL ou umas GEIL semelhantes ;)

Obrigado a todos!

[]'s :004:
 
eu tenho as minhas ha uns meses valentes a 2.9v , timings 2/2/2/5, a 440mhz +- e nunka tive probs

os timings e o speed normalmente tenho + baixo, mas ta sempre a 2.9v

e o melhor de tudo é k são umas ddr333 oem =)))

so tenho uns dissipadores... mas nem akecem muito
 
Pois Ricky, mas pelo menos tens dissipadores... bem, acho que meter isto a 395 2.5-3-3-7 com Vmem 2.9 não fará mal se for para burn-in, não? Mesmo sem dissipas...

[]'s :004:
 
Back
Topo