DDR cooled a H2O!

Sahaqiel

Power Member
Tal como diz o título:
4.jpg

ramblocks.jpg


:wow:

Foi a primeira vez que vi memórias a serem cooled desta maneira, por isso achei que era boa ideia postar :)

Se alguma vez vier a ter um pc watercooleed kero uns blocks destes :004:


 
As minhas Twinmos também 3.45v dia-a-dia (por causa do mod na K8N Pro é o vmem mínimo :p)

BH5 Rulla :)


EDIT: orlando sempre compraste umas OCZ BH6?
 
Última edição:
Então heatspreaders resultam melhor? ( admito que não estou dentro do overclocking a memórias )

Ou será que só rende apostar nestes waterblocks se fizermos algum v-dimm?

Esclareçam lá o ignorante :p
 
As memórias ainda tem os dissipadores né? e são os dissipadores q estão encostados ao waterblock.....

para quem tem um pc Wcooled, e queira zero fans, acho que até deve compensar... pq algum calor emitido dentro da cx são das mems.... (e dos discos, mas ai há soluções comerciais à venda)....

qdo estiver wcooled, ver se arranjo algum maluco que me faça isso :D
 
Pretender disse:
As memórias ainda tem os dissipadores né? e são os dissipadores q estão encostados ao waterblock.....

para quem tem um pc Wcooled, e queira zero fans, acho que até deve compensar... pq algum calor emitido dentro da cx são das mems.... (e dos discos, mas ai há soluções comerciais à venda)....

qdo estiver wcooled, ver se arranjo algum maluco que me faça isso :D

Se leres o post do bacano, ele tem 2 blokos em cada mem, e estão encostados aos chips com massa térmica branca e colados em cima com cola quente de pistola para ficarem seguros ás mems.
 
Ja agora alguem ja mediu a temperatura das memorias ? Tenho 2x512 Geil Ultra platinum a 3.1 e elas esta em full (sim pq existe variações por incrivel que pareça :D ) 54ºc :| penso ser muito , ja tive umas BH-5 2x256 que estavam a 3.3 diarios e aqueciam muito menos :( , será que 54ºc e muito para as memorias a 24/7 dias
 
Não podes.
A não ser que tenhas algum controlador tipo aerogate, cooldrive, nexus, digidoc etc, e podes um prob dentro dos heatspreaders em cada mem, e veres no lcd do controlador.
Sempre são temps reais, com uma margem minima de erro.

cumps mad
 
Back
Topo