1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR cooled a H2O!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sahaqiel, 20 de Julho de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1110)

1. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Tal como diz o título:

:wow:

Foi a primeira vez que vi memórias a serem cooled desta maneira, por isso achei que era boa ideia postar :)

Se alguma vez vier a ter um pc watercooleed kero uns blocks destes :004:

2. Lasac

Lasac OC Legend

Já tinha visto isso.

Está muito nice :)

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Está fixe mas já li algures de que o custo não compensa os poucos ganhos....

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

OJ ... mas pelo menos as tuas OCZ ficavam a durar um bokadinho mais .... 3,7v ... autch :D

5. Lasac

Lasac OC Legend

As minhas Twinmos também 3.45v dia-a-dia (por causa do mod na K8N Pro é o vmem mínimo :p)

BH5 Rulla :)

EDIT: orlando sempre compraste umas OCZ BH6?

Última edição: 20 de Julho de 2004
  6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nope, é as OCZ BH5 k usamos para benchs. 280Mhzs 2-2-2-5 power =)

7. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Então heatspreaders resultam melhor? ( admito que não estou dentro do overclocking a memórias )

Ou será que só rende apostar nestes waterblocks se fizermos algum v-dimm?

Esclareçam lá o ignorante :p

8. Lasac

Lasac OC Legend

Grandes memórias!

Eu tenho aqui umas OCZ BH6, mas não dão mais de 253fsb 1:1 2-2-2-5 @ 3.55v :(

9. Pretender

Pretender Power Member

As memórias ainda tem os dissipadores né? e são os dissipadores q estão encostados ao waterblock.....

para quem tem um pc Wcooled, e queira zero fans, acho que até deve compensar... pq algum calor emitido dentro da cx são das mems.... (e dos discos, mas ai há soluções comerciais à venda)....

qdo estiver wcooled, ver se arranjo algum maluco que me faça isso :D

10. Lasac

Lasac OC Legend

Se leres o post do bacano, ele tem 2 blokos em cada mem, e estão encostados aos chips com massa térmica branca e colados em cima com cola quente de pistola para ficarem seguros ás mems.

11. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Ja agora alguem ja mediu a temperatura das memorias ? Tenho 2x512 Geil Ultra platinum a 3.1 e elas esta em full (sim pq existe variações por incrivel que pareça :D ) 54ºc :| penso ser muito , ja tive umas BH-5 2x256 que estavam a 3.3 diarios e aqueciam muito menos :( , será que 54ºc e muito para as memorias a 24/7 dias

12. NightShade

NightShade Power Member

como é k posso ver a temp das memorias....
    desculpem a ingnorancia :003:

Cumprs

13. MadOnion

MadOnion Folding Member

Não podes.
    A não ser que tenhas algum controlador tipo aerogate, cooldrive, nexus, digidoc etc, e podes um prob dentro dos heatspreaders em cada mem, e veres no lcd do controlador.
    Sempre são temps reais, com uma margem minima de erro.

cumps mad

Partilhar esta Página