1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2 num ASUS MN3?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nightcrawl, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 564)

1. nightcrawl

nightcrawl Power Member

Boas!

Antes de mais nada peço desculpa pela minha ignorância a nível de hardware...

Tenho um portátil ASUS M3N (http://www.overclockers.com/articles1235/ creio que as especificações são diferentes, pelo menos no processador é) e fui confrontado com a possibilidade de adquirir esta memoria:

Kingston - 512Mb PC667 DDR2
    - 512MB
    - 667MHz
    - DDR2
    - Non-ECC
    - CL5
    - SODIMM

A minha questão é: Será compativel com o meu portátil? A minha dúvida reside sobretudo no facto de ser DDR2.

Se me pudessem ajudar seria optimo ;)

2. Romani48

Romani48 Power Member

faz assim, saca o CPU-Z e verifica o tipo de memoria RAM que tens.. se for DDR2 então é compativel.. DDR(1) ou SDR (que não deve ser) não dá ;)

3. badboy07

badboy07 Banido

duvida memoria para hp pavilion dv6150ep

comprei a pouco tempo esse portatil mas ele vem com 1gb de ram sakei o evarest e ele diz k ele tem a memoria em ddr2 a 667mhz ate ai td bem agora diz k a forma e dimm e dimm so vi par desktop. ajudem tenho de comprar mais memoria

;-)pessoal rpd ao post o mais depress possibel

Partilhar esta Página