Multiplataforma Dead Island 2

ValtermcPires

Colaborador
Staff
RBhhR4d.png


Developer: Yager Development, Techland
Platform: PS4, Xbox One e PC
Release: 2015


Dead Island 2 is currently in development by Spec Ops: The Line studio Yager Development, it was confirmed today at Sony's E3 press conference. The trailer doesn't show anything in the way of actual in-game footage, but it does set the scene for the forthcoming co-op zombie basher, which is due Fall 2015 (or Spring in Australia).


Curiously, Dead Island 2 will not be set on an island, and there aren't any plans to rename it Dead Continent either. Departing from the game's traditional island setting, the Unreal Engine 4 powered title will take place in California. According to a release sent by publisher Deep Silver, California has become "a bloody paradise for those who refuse to leave their homes, and an action-packed playground for renegades who seek adventure, glory and a fresh start." The game will feature seamless eight-player drop-in, drop-out co-op.


Expect to see a bunch of 'never-before-seen' weapons, and real life locations like Venice Beach and the Golden Gate.


Trailer:


Dead Island 2 Trailer (PS4/Xbox One)




Screenshots:
 
Última edição:
Boas

Por acaso ate pensava que o Dying light fosse a sequela do dead island pelas parecenças e por ser dos mesmos gajos mas pelos vistos não. Adorei o 1 e o riptide. Ambos platinados.
 
Spring 2015.
Vai sair na mesma altura do dying light que é muito idêntico.

Isto ja comeca a ser jogos de zombies a mais.
Nem 8 nem 80...

O left for dead 3 também deve sair em 2015/2016.
 
Parece-me que vai ser um jogo de zombies como tantos outros que assenta mais em diversão e menos na parte de sobrevivência.
Mas ainda é prematuro tirar conclusões com este trailer.
 
Eu sei, inclusive joguei o 1º, só estava a reforçar a ideia :D
Naturalmente que ainda vou esperar por um segmento mais longo de gameplay, mas acho que vou optar pelo Dying Light que faz mais o meu género.

Pessoalmente, vou para este, porque eu nem gosto de jogos de zombies e tal mas gostei de DI pois o sistema de loot, COOP,XP e tal era bom.
 
Eu acho que entre este e o Dying Light prefiro este mesmo, adorei o primeiro Dead Island pelo que o Valter disse também (sistema de loot, o co-op e assim), e este parece que vai ser ainda mais virado para o fun que o primeiro! Enquanto que o primeiro tinha uma história "rigida" por assim dizer e levava-se bastante a sério, este não, este parece que é mais para o fun e não tenta ser sério (digo isto pelo que vi até agora, pode ser diferente, mas nem que seja diferente, vou-o jogar á mesma :D).
 
Back
Topo