Dead Pixeis

JonasDisk

Power Member
Bem comprei a cinzenta a lite mas esta visto que tinha um pontinho preto um dead pixel... e ja li algures quei sto aconteçe sempre ... a voçes aconteçeu?
 
Alex

Boas alex referia me as psps, ou seja se veem 50 psps silver´s pa worten uma ou duas psp´s sao as uniacs que nao tem dead pixeis? a ti nao te faria diferença? se nos lcd´s que sao bem maiores o ppl troca os mesmo porque vem com um dead pixel nao achas normal querer se trocar numa psp que tem um ecra bem mais pequeno?
 
Alex...

Então alex deixa me ser sincero e dizer-te ou compraste a tua no "mercado negro" ja crackada ou algo ou então es um "rapaz" cheio de euros. quer dizer se agora fosses neste instante a loja e comprasses vias que tinha 3 PIXEIS MORTOS e não devolvias? poupa-me
 
Então alex deixa me ser sincero e dizer-te ou compraste a tua no "mercado negro" ja crackada ou algo ou então es um "rapaz" cheio de euros. quer dizer se agora fosses neste instante a loja e comprasses vias que tinha 3 PIXEIS MORTOS e não devolvias? poupa-me

Naquela altura ele podia nao saber o que eram os dead pixels, podia pensar que eram efeitos do ecrã :lol: mas é estranho porque de todas as pessoas que eu conheço que teem psp's nenhuma tem 1 único dead pixel, eu já possuo a minha a 3 anos e nem 1! só se os dead pixels aparecessem por regiões sei la... eu sou do centro, C.Branco...

CUMPS
 
Pois mas no teu caso não ias trocar se viesse? a mim falaram que as que vem de Espanha maior parte vem com defeitos ...

Isso é treta... além disso as psp's vem todas do mesmo sítio: Os laboratorios e masmorras da sony... E os dead pixels é uma questão de azar... porque há muita gente com as psp's à muitos e bons anos que nunca viram um dead pixel ao vivo (o meu caso)... Pessoalmente penso que a psp ate é uma das consolas que tem menos erros/defeitos de origem...

EDIT: É obvio que eu trocava a psp se ela viesse com um dead p. mas na altura em que a comprei nem sabia o que la fazia quanto mais o que era um dead p.

CUMPS
 
Diogo

Espero ter a tua sorte quando for buscar a próxima... ai é peta? entao procura aqui neste fórum por Azarado? e depois lês ;) se e mentira ... inclusive tem um moço dizendo que as que vem do Japão ate tem melhor qualidade. agora quem é que tem razão de vocês?
 
Espero ter a tua sorte quando for buscar a próxima... ai é peta? entao procura aqui neste fórum por Azarado? e depois lês ;) se e mentira ... inclusive tem um moço dizendo que as que vem do Japão ate tem melhor qualidade. agora quem é que tem razão de vocês?

Men calma ai! as do japão são melhores porque trazem o tft da sharp enquanto as europeias trazem o samsung... Mas em relação aos dead pixels continuo a dizer que é uma questão de sorte/azar... mas se ainda estiver dentro do prazo de devolução façam favor de trocar a vontade que só faz bem à saúde!
 
Men calma ai! as do japão são melhores porque trazem o tft da sharp enquanto as europeias trazem o samsung... Mas em relação aos dead pixels continuo a dizer que é uma questão de sorte/azar... mas se ainda estiver dentro do prazo de devolução façam favor de trocar a vontade que só faz bem à saúde!

completamente de acordo e sim as do japão/américa sao melhores porque trazem ecrans sharp o k n quer dizer k n possam trazer dead pixels
sim se soubesse o k eram dead pixels a 2 anos tinha trocado MAS estes n fazem mal nenhum, n entreferem nada na qualidade de jogo, era só para n dizer k tinha dead pixels:007:

Cumprimentos
 
Naquela altura ele podia nao saber o que eram os dead pixels, podia pensar que eram efeitos do ecrã :lol: mas é estranho porque de todas as pessoas que eu conheço que teem psp's nenhuma tem 1 único dead pixel, eu já possuo a minha a 3 anos e nem 1! só se os dead pixels aparecessem por regiões sei la... eu sou do centro, C.Branco...

CUMPS


caga ele nao tem sentido de humor :p


Eu nunca tive nehum dead piexel , e não conheço ninguem que tenha ..


edit: onde é que se pode ver de onde é que a psp veio? (na caixa e assim? )
 
Última edição:
Back
Topo