PC Dead Rising 4 [CAPCOM]

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
XSDvWIe-728x409.jpg


Two days ago we reported that Dead Rising 4 is in development at Capcom Vancouver and may, or may not, have an exclusivity deal and that Dead Rising 4 will indeed feature at this year’s E3 and will “make fans of the series happy”. Today, we can update that with images that have surfaced that might give us our first look at Dead Rising 4.

Dead Rising 3 was released in 2013 as an Xbox One exclusive as well as a launch title. It was said to have sold very well, and a Dead Rising 4 was talked about not long after the release. It’s also likely that Capcom Vancouver is ditching the engine they built in favor of a partnership with Epic Games, meaning that the studio will be working exclusively with the Unreal Engine 4 from here on out.

It remains unclear which conference the game will be featured in but it’s a safe bet that it would likely be the Xbox conference considering the exclusivity of Dead Rising 3 and some previous Dead Rising games on the Xbox platform.

ligf0Nz.jpg


v1xKoNE.jpg
 
Especula-se que isso seja um leak de uma versão antiga. Supostamente, este título será um remake (ou um reimaginar) do primeiro Dead Rising, sendo que a acção decorre no Natal, e terá como área de jogo o centro comercial e talvez a área circundante. E terá modo cooperativo para 4 jogadores.
 
Espero que desta vez lancem para a PS4 pois é uma série que nunca joguei e gostava de experimentar, pois parecem-me jogos extremamente divertidos.
 
A notícia parece-me estranha tendo em consideração que o publisher do jogo é a Microsoft. Até ia ser engraçado a capa do jogo da PS4 ter Capcom e Microsoft Game Studio (em letras garrafais).
A não ser que tenham dividido a distribuição: Xbox/PC para a Microsoft e PS4 para a Capcom.

Mas da maneira que isto anda... who knows?

EDIT:Off-topic:
É assim tão fácil criar notícias? Basta ir ao neogaf, mandar um bitaite e somos citados numa catrefada de sites "informativos"?
 
A série Dead Rising sempre teve uns lançamentos esquisitos. É possível. E até pode nem sequer ser referente à PS4. Pode apenas significar que passado 1 ano, o jogo também poderá ser lançado no Steam.
 
A notícia parece-me estranha tendo em consideração que o publisher do jogo é a Microsoft. Até ia ser engraçado a capa do jogo da PS4 ter Capcom e Microsoft Game Studio (em letras garrafais).
A não ser que tenham dividido a distribuição: Xbox/PC para a Microsoft e PS4 para a Capcom.

Mas da maneira que isto anda... who knows?

EDIT:Off-topic:
É assim tão fácil criar notícias? Basta ir ao neogaf, mandar um bitaite e somos citados numa catrefada de sites "informativos"?

O publisher do Rise of TR também foi a Microsoft, mas a exclusividade termina em Dezembro.

O Dead Rising 2 também saiu na PS3, e o que irá acontecer é que no fim dessa exclusividade se quiser a propria Capcom lança o jogo para PS4/Neo

O problema é que secalhar daqui a 1 ano já não vai haver muito interesse no jogo, a não ser que traga melhorias/DLC´s todos.
 
O publisher do Rise of TR também foi a Microsoft, mas a exclusividade termina em Dezembro.

O Dead Rising 2 também saiu na PS3, e o que irá acontecer é que no fim dessa exclusividade se quiser a propria Capcom lança o jogo para PS4/Neo

O problema é que secalhar daqui a 1 ano já não vai haver muito interesse no jogo, a não ser que traga melhorias/DLC´s todos.

Thanks, pensava que o Rise não tinha sido distribuído pela MS.
Anyway, se fosse exclusivo MS certamente tinham mencionado isso na apresentação na E3.
 
Dead Rising 4 será exclusivo em consola durante 1 ano e exclusivo Windows 10 (Store) durante 90 dias. Confirmação dada pela própria MS.

'Dead Rising 4' on Xbox One is developed by Capcom and will be published in partnership with Microsoft. Fans will be able to play 'Dead Rising 4' first on Xbox One and Windows 10 PC this December. It will remain a Windows 10 exclusive for the first 90 days and console exclusive on Xbox One for one year. We’ve had a close and longstanding relationship with Capcom including the launch of Dead Rising as an Xbox 360 exclusive and Dead Rising 3 as an Xbox One exclusive. We’re thrilled to partner with Capcom once again to help bring their ambitious vision for Dead Rising 4 to life.
 
Belo negócio :)
Com sorte, devem conseguir vender meia dúzia de cópias na store (aos funcionários MS)... tudo o resto espera pelo Steam.
 
Joguei ao Dead Rising 2 nos tempos da PS3 e na altura o jogo jogava-se mas tinha muitas limitações, no fundo resumia-se a matar zombies. A coisa que eu mais gostei desse jogo era combinar peças para fazer armas. Outra coisa de que não gostei foi de jogar contra o tempo.
Entretanto não joguei ao 3, passou-me ao lado e agora leio que vai sair o 4 com exclusividade de 1 ano para os jogadores da X-Box One. Os da PS4 vão ter que esperar 1 ano para o jogar, um pouco como acontece com o novo Tomb Raider que saiu.

Não sei se valerá a pena, tenho de ver bem ainda alguns vídeos, mas se for só a matar zombies e não passar disso, passo á frente.
 
Back
Topo