PS3 Dead Space 2 (EA, Visceral Games)

Primeiros detalhes de Dead Space 2

Graças à revista norte-americana Game Informer ficámos a conhecer os primeiros detalhes de Dead Space 2, sequela recentemente anunciada deste survival horror de acção criado pela Visceral games.

Dead Space 2 vai-se passar três anos após os acontecimentos do jogo original, situando-nos agora numa estação espacial que tem como nome Sprawl.

Sabe-se também que esta sequela vai apostar ainda mais na vertente de terror, com Isaac a ter que enfrentar situações e inimigos que imprevisíveis.

Sobre a estação Sprawl foi revelado que ela foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas.

Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direcção enquanto flutuamos, e a nível do argumento Isaac vai ter linhas de diálogo onde podemos ouvi-lo a falar.

Por fim foi confirmado o que já se tinha vindo a falar há várias semanas em forma de rumor, Dead Space 2 vai incluir um modo multijogador online. Infelizmente não foram revelados detalhes específicos sobre este modo, mas a equipa garante que será um modo divertido com o toque estratégico para desmembrar os nossos amigos.
http://www.eurogamer.pt/articles/primeiros-detalhes-de-dead-space-2

Mal posso esperar por ele.
 
O Dead Space 1 foi uma surpresa agradável para mim pois comprei numa promoção na altura.
Fiquei viciado no jogo e até o tentei chegar ao fim 3 vezes (na 3ª desisti pois tinha saido o KZ).
Fico curioso para saber o que vai sair daquela história pois o final do primeiro ficou com várias suspeitas e várias teorias...
Também fico contente por saber que finalmente iremos ouvir falar o "boneco". Até teorias de que ele era mudo estavam a ser colocadas :)
Espero é que não seja criado muito "hype" sobre o jogo e depois estragar este...
Cá o aguardo...
 
Comprei o 1 mal saiu estava na altura indecisso entre esse e o Bioshock e mesmo quando quase ninguem conhecia o jogo eu decidi apostar nele e foi dos melhores jogos que joguei.

Ca fico a espera do segundo
 
GameInformer de Janeiro

3618.DeadSpace2cover.jpg


6177.deadspace2spread.jpg_2D00_610x0.jpg


2313.DS2covertop.jpg
 
Dead Space 2 em 2011?

"We have not had any hints as to the release date of the much-talked about Dead Space 2 following its official confirmation last week. Except, it seems, for GameStop, that is. The retailer is claiming that Visceral's spacey action thriller is coming out on 2011.

The information even lists the specific date of "1/3/2011" although it's safe to say that the month and date are mere placeholders. There's no other detail to give credence to this listing, but it's not entirely impossible. Given the hype that they've employed thus far to drum up anticipation for it, it's not all that surprising if they're going to prolong the wait for the game and get us yearning for more."

deadspace_gamestop.jpg


http://www.qj.net/qjnet/news/dead-space-2-set-for-2011.html
 
Mais detalhes.

2703.ds2char.jpg

Isaac Clarke’s suit from the original Dead Space defined the character’s iconic look, but he’s getting a visual overhaul for Dead Space 2. His suit upgrades won’t just iterate on the same design; they will have distinct looks based on the functions they were designed to perform in the Dead Space universe. We take a look at the features of Isaac’s Advanced Suit, which has a futuristic feel (even for Dead Space) and is better suited to handle combat situations.

1. Helmet: Isaac’s helmet isn’t just a bucket over his head. When he wants to take it off, it splits in half and separates into several pieces, folding into the front and back and back of his suit. Players will see this process multiple times, since Isaac will be talking to people face-to-face in Dead Space 2.

2. Holographic Interface: Like the original Dead Space, Isaac’s objectives and inventory will be accessed in real-time via a holograph projection.

3. Boots: Equipped with toe and heel jets for maneuverability in zero gravity, this advanced footwear will be good for more than generating echoing footsteps.

4. Control Wings: With the increased presence of zero-G combat in Dead Space 2, jumping from point to point won’t cut it anymore. These wings extend and assist Isaac with navigating in a weightless environment.

5. RIG Projector: Isaac’s health and stasis level are now displayed as holograms on his back, though they will retain the bright blue color to make them visible in the dark corridors. The team at Visceral says it is considering “different models” for stasis in Dead Space 2, which may mean that the power recharges slowly instead of depleting.

6. Armored Plating: A few bands of rusty metal may be enough protection for your average engineer, but this suit is designed to handle combat. The armored plating makes it more difficult for the Necromorphs to sink their claws into Isaac.


Fonte: Gameinformer

Explora mais: Em 3D.
 
bem, o jogo está mais dinâmico... ainda bem que um IP novo esteja a ganhar força, foi dos melhores jogos de 2008 e com certeza que este segundo vai ser fenomenal!!

cumps.
 
Ando a tentar acabar o primeiro, mas por cada susto que apanho encosto o jogo e vou trocar de fralda.
Para descomprimir volto ao FIFA 10.
 
Ahaha Venha ele.

O primeiro gostei muito por a camara ser do genero RE4 e todo aquele ambiente de suspense ao virar cada esquina e pensar-mos o que ia aparecer desta vez eheh
 

Simplesmente BRUTAL!

Conseguimos até ouvir o Issac a falar! Brutal esse trailer.

Mas o melhor é mesmo o capacete!

EDIT: Já repararam no background quando o Isacc "coloca" o capacete?
É impressão minha ou á esquerda está o 1º "Marker" encontrado... Ele parece estar numa igreja.
 
Última edição:
Dead Space 2 com gráficos fenomenais - Visceral Games compara-os a Uncharted 2.

Em declarações à EDGE, Steve Papoutsis, produtor executivo de Dead Space 2, disse que os jogadores vão ficar "estonteados" com os valores de produção da sequela.
Na entrevista, Papoutsis compara o grafismo do jogo ao de Uncharted 2, dizendo que Dead Space 2 irá estar à altura e que a equipa trabalhou arduamente no motor do jogo, conseguindo avanços inacreditáveis a nível visual quando comparados com o primeiro título.
"Uncharted 2 é belo, é um jogo completamente fantástico. Penso que estará à altura. Ficamos muito orgulhosos do que realizamos no primeiro jogo. Obviamente, nós olhamos muitas vezes para ele para ver o que fizemos e quando comparamos os dois, os avanços que a equipa tem sido capaz de fazer a partir de uma perspectiva visual são inacreditáveis. Está mesmo com um aspecto fenomenal, e é um grande passo em frente em relação ao visual do primeiro jogo. A equipa artística fez um trabalho fantástico, junto com os engenheiros e todos os outros que contribuem para a criação do jogo e do motor, que continuamos a evoluir e modificar. Eles conseguiram realmente elevar o seu jogo e eu acho que as pessoas vão ficar estonteadas com aquilo que eles têm sido capaz de alcançar.
Dead Space 2 está a caminho da PS3, Xbox 360 e PC. Podem ver as últimas imagens na galeria do jogo.

Fonte eurogamer.pt
 
Back
Topo