Wii Dead Space Extraction (EA, Eurocom)

Por amor de Deus?! :|

Andava eu todo feliz da vida com a EA e agora fazem-nos isto?! :|
Quando podiam muito bem fazer um jogo na mecânica do original e sai isto?! Não é que o genero seja mau porque o Overkill veio provar que um on-rails pode ser muito bom mas quando o original é um jogo de acção e terror na terceira pessoa quando dizem que vão fazer mais esforços na Wii e mais não sei o quê sai isto?! On-rails?!

Que desilusão...espero que agora se levante um uprising por parte dos utilizadores da Wii para ver se eles ainda conseguem repensar o jogo, mas pronto dúvido que venha a acontecer...:(

Bem parece que não é desta que temos um jogo do genero do RE4 na consola...f******!!!
 
Eu gosto de shooters on-rails, mas isto é um balde de água fria.

Seja como for é a EA, aquela que em vez de nos dar uma experiência realista de NASCAR, da-nos um clone de Mario Kart usando a licença NASCAR... por isso não estou a ver porque raio é que haveria de manter o mesmo tipo de experiência neste que se obtem nas outras consolas.

Já temos sorte de o jogo não ter um sub-titulo como "All-play" ou "Party".
 
Mas porquêeeeeeeeeeeeeeeee, porqueeeeeeeeeÊEEEEEEEE :'( :005::005::005::005::005:

Isto não pode estar acontecer, não pode... Men e as imagens estão tão boas... PORQUEEEE!!!:'(


Estou deprimido...:zzz:
 
Última edição:
Mas qual é o problema de on rail shooters? Eu estou contente da Wii ter ressuscitado o género, é claro que gostava d ver mais 3rd person shooters, mas se o jogo for bom eu compro é tão simples quanto isso. Ainda para mais não parece que seja um cash-in, parecem estar mesmo a concentrar-se e a investir no jogo. Estas reacções, sinceramente :lol: Compreendo não gostarem do género, mas tratarem como se fosse shovelware...
 
Última edição:
Tinham que fazer maravilha, o jogo até pode vir a ser bom mas desperdiçar uma oportunidade destas e um motor destes com um shooter on rails é desapontante.

E tal como esperava os gráficos não se parecem nada com a "versão xbox".
 
Mas qual é o problema de on rail shooters? Eu estou contente da Wii ter ressuscitado o género, é claro que gostava d ver mais 3rd person shooters, mas se o jogo for bom eu compro é tão simples quanto isso. Ainda para mais não parece que seja um cash-in, parecem estar mesmo a concentrar-se e a investir no jogo. Estas reacções, sinceramente :lol: Compreendo não gostarem do género, mas tratarem como se fosse shovelware...

O problema não é o género, o problema é que ao anunciarem um Dead Space (e o suposto foco de recursos na Wii) toda a gente esperava que fosse um jogo dentro do género que o "franchise" é conhecido. Acrescenta a fome por um sucessor de RE4Wii e é a desilusão total.

Ainda não tinha a minha Wii na altura mas acho que ninguém ficou contente com o Dragon Quest Swords, imagina se a SE tivesse dado a entender que seria um titulo levado a sério e com os mesmos custos de produção e qualidade que a série é conhecida por oferecer. E o mesmo aconteceu com o Umbrella Chronicles...ninguém pediu aquilo, e era a única coisa que a Capcom nos ofereceu na altura enquanto que outros tinham Devil May Crys, Lost Planets, Dead Risings, Resident Evil 5s, SFIV, etc...

Dito isto, eu encomendei o Overkill (espero bem que chegue amanhã) e estou bastante ansioso, mas da serie House of the Dead espero um on-rail shooter, do Dead Space não.

Isto pode parecer mauzinho, mas espero bem que o backlash que isto está a provocar seja ainda maior e que dê uns valentes sustos nos idiotas que decidiram fazer, mais uma vez, um genre-spinoff na Wii quando o que toda a gente queria era um Dead Space "a sério".
Parece que anda tudo parvo, tinham o RE4Wii e UC como modelos de sucesso e decidiram seguir pelo que vendeu menos mesmo sendo novo e não um port.
 
Última edição:
lol realmente até o graficos tao "maus"..

Bem eu dizia que já me contentava com um port da xbox.

Tive a ver o video e nem parece muito mau. Pena não ser fps.
 
Última edição:
Não sei porque é que voces se estão sempre a queixar, a maior porte de voces nem sequer é hardcore gamer... a maior parte de voces gosta é de Marios, e de Party Games e só não tem o jogo do My Little Poney porque ainda não saiu.

Há um ano ninguém gostava de House of The Dead, agora já toda a gente gosta...

...agora a EA da-vos um jogo de tiro bem hardcore e já não querem porque não gostam porque é on rails. Vá-se lá perceber esta gente, esse jogo tem como publico alvo a malta do rails que já tem provas dadas de ser hardcore.


Se o The Cunduit começar a vender e com força, o que não há de faltar é quem siga o exemplo.
 
Não sei porque é que voces se estão sempre a queixar, a maior porte de voces nem sequer é hardcore gamer... a maior parte de voces gosta é de Marios, e de Party Games e só não tem o jogo do My Little Poney porque ainda não saiu.


Há um ano ninguém gostava de House of The Dead, agora já toda a gente gosta...

...agora a EA da-vos um jogo de tiro bem hardcore e já não querem porque não gostam porque é on rails. Vá-se lá perceber esta gente, esse jogo tem como publico alvo a malta do rails que já tem provas dadas de ser hardcore.


Se o The Cunduit começar a vender e com força, o que não há de faltar é quem siga o exemplo.

wtf...

:-D
 
Não sei porque é que voces se estão sempre a queixar, a maior porte de voces nem sequer é hardcore gamer... a maior parte de voces gosta é de Marios, e de Party Games e só não tem o jogo do My Little Poney porque ainda não saiu.

Há um ano ninguém gostava de House of The Dead, agora já toda a gente gosta...

...agora a EA da-vos um jogo de tiro bem hardcore e já não querem porque não gostam porque é on rails. Vá-se lá perceber esta gente, esse jogo tem como publico alvo a malta do rails que já tem provas dadas de ser hardcore.


Se o The Cunduit começar a vender e com força, o que não há de faltar é quem siga o exemplo.
8|
facepalm.jpg
 
Não sei porque é que voces se estão sempre a queixar, a maior porte de voces nem sequer é hardcore gamer... a maior parte de voces gosta é de Marios, e de Party Games e só não tem o jogo do My Little Poney porque ainda não saiu.

Há um ano ninguém gostava de House of The Dead, agora já toda a gente gosta...

...agora a EA da-vos um jogo de tiro bem hardcore e já não querem porque não gostam porque é on rails. Vá-se lá perceber esta gente, esse jogo tem como publico alvo a malta do rails que já tem provas dadas de ser hardcore.


Se o The Cunduit começar a vender e com força, o que não há de faltar é quem siga o exemplo.

Mas quem és tu para falar por nós?
 
MEU DEUS!!! As third parties estão mais previsíveis do que nunca...

Se é para Ps3/360 tem de ser Fps... se é para a Wii é minigames ou onrails shooter...

Esta geração as third parties estão um nojo...
 
Back
Topo