Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Boas,

acho que matei o meu bicho.

Flasho tudo direito, e não liga, fica com o ecrã preto. o meu é hynix.

Alguma coisa que possa fazer ?

É que já nem consigo repor o tablet como estava de origem :(

Edit: Já Consegui. Mas Agora fica no Fundo preto a dizer android , fica ali parece que esta a carregar, mas fica muito tempo assim e não avança.
 
Última edição:
Tem a ver com o chip das memórias do tablet.
Micron só há uma versão.
Com hynix há umas quantas versões de tablets com memórias hynix diferentes.
 
Desde que faças dump da tua rom não há stress que depois voltas a Flashar o teu backup não te precisas de preocupar qual a versão hynix do teu tablet.
 
O meu mal foi que não fiz o dump da minha rom. Mas pelo que me parece é a v4 que funciona. só que entra me sempre no recovery nao arranca. flashei tudo exepto o loader. Entra sempre na recovery agora
 
Então pelo que percebi este já foi a vida. já não tem solução certo ? É que não vejo mesmo isto a iniciar de modo nenhum.
 
Bem, acabei de flashar a rom v1, fica ecrã preto depois do boneco do android durante praí 1min, depois reinicia e volta ao mesmo. O androidtool detecta como ADB device.
Experimentando a v3 ou v4, as aplicações multimédia, são de sistema ou não?
 
Tens de ver que chip tens, referência da memória e do cpu e procurar por uma rom igual
Já tinha mostrado umas fotos aí atrás. A referência do meu CPU é diferente de todas as referidas lá no fórum italiano.
Boas pessoal, penso ter uma versão do CPU que ainda não vi mais ninguém a fazer dump. Pelo menos segundo o fórum italiano.
f420be126eaf3f57ad04f01b9602b65a.jpg
f2609d7b174cab0ab689a8fadff60a90.jpg

Será que a v1 funcionará?
 
Já tinha mostrado umas fotos aí atrás. A referência do meu CPU é diferente de todas as referidas lá no fórum italiano.


No meu caso flashei a v4 sem o recovery selecionado. depois flashei o recovery da v3, ele fica a dizer android muito tempo e nao passa dai. pressionas o botao power uns segundos até se desligar. entras em recovery power+vol up e fazes factory reset. O meu arrancou assim.
 
Só a que está no tópico identificada como v1 e v2 é que são as alteradas por mim.
Deves ter Flashado o dump/backup de um tablet que pelos vistos foi feito por um italiano (a deco deles também está com a mesma promoção)
 
já arrancou, está em italiano :D , mas não vejo nenhumas apps de tv :/ esta rom não é aquela personalizada certo ?
Consegues-me dizer os procedimentos para flashar a V4? Ainda não consegui perceber bem como funciona o androidtool e a localização dos ficheiros, nem o que é necessário flashar!
 
Só a que está no tópico identificada como v1 e v2 é que são as alteradas por mim.
Deves ter Flashado o dump/backup de um tablet que pelos vistos foi feito por um italiano (a deco deles também está com a mesma promoção)

Pois, talves. Mas se eu pegar agora na tua v1 e tentar flashar . fico com ecrã negro. Para flashar a tua é so selecionar o system e userdata e clicar em run ?
 
Exato.
Mas o que se passa é que o meu tablet tem chips micron!
Em tablets micron funciona como é óbvio.
Funciona também em ALGUNS chips hynix! Noutros hynix dá ecrã Preto e não dá boot, daí a importância de ter um backup original da rom.
 
Back
Topo