Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Obrigado @Pedro_Franco e @lopes16! : )

Flashei a dump, através dos ficheiros sugeriados pelo Pedro Franco para o fazer, mas agora o tablet não apresenta imagem - vêem-se apenas umas ténues linhas. Isto acontece em todo o lado, o ecrã apresenta tudo desta forma.

O tablet está a trabalhar. A certa altura, durante o arranque, conseguem-se ver esses tais linhas intermitentes, a piscar suavemente, como acontece com as letras "android". Ele arranca, e, por exemplo, se eu mexer nos botões de volume ele faz o bip, mas o ecrã não passa do mesmo.

No primeiro dump apenas instalei as opções que já lá estavam disponíveis, mas depois tentei uma segunda vez e acrescentei coisas como "kpanic" e "radical_update", que estavam na pasta do dump e em parameter. Verifiquei todos os "address" e está tudo conforme o ficheiro "parameter". Em nenhuma das vezes flashei o "loader". Seja como for, continua igual. É que nem a primeira imagem azul com o bonequinho aparece, ou a recovery, apenas a ténues linhas a cizento, que mal se notam no ecrã.

O tablet não morreu, ainda há esperança. : )

Alguma sugestão? Obrigado!
 
Continuo a a não ter sucesso ao fazer dump da rom. No passo 3 do tutorial aparece sempre "Match device type failed,stop running!"
Já tentei com o tablet desligado e também VOl - e Power
Para entrar em modo Loader será que tenho de clicar em "Switch"? Não queria fazê-lo sem ter a certeza.
Já agora se tiver mesmo de clicar em "Switch", é com o tablet ligado ou desligado?
Obrigado.
 
Sim carrega em switch.
Tens de ter escrito no programa found one loader.
Se tiveres adb ou msc não da iniciar o processo de flash
 
Última edição:
Sim carrega em switch.
Tens de ter escrito no programa found one loader.
Se tiveres adb ou msc não da iniciar o processo de flash
Não sei o que estou a fazer de errado mas não há forma de conseguir fazer o Dump Rom
Cliquei em switch mas deu na mesma "Match device type failed,stop running!"
Acho melhor não mexer mais no "bicho". Ainda o estrago!
De qq forma obrigado pela ajuda!
 
Não é carregar muito tempo, basta pouco mais de 1 segundo e depois largar os botões.
Ou então experimenta com outra versão do Android tools para fazer o switch, às vezes é da versão.
 
Viva,

16804164_1591849877495377_3187345801292664951_o.jpg


Tenho a versão HYNIX e instalei e ROM do Pedro e não tive problemas por enquanto

Abraço
 
Última edição:
Vou fazer uma pergunta mesmo de noob mas cá vai!
Depois de fazer factory reset é normal o tablet já ter acesso root?
É que não está instalado o Kingo root nem o superuser
Instalei o kernel adiutor e ele não me pediu acesso root mas o que é certo é que ele está a funcionar normalmente.
 
Não flashei nenhuma rom
Antes de ter este problema eu já tinha feito root com o kingo root mas ao fazer factory reset não seria normal o tablet voltar a não ter root?
 
O kingroot ou o kingoroot depois de ganharem root ficam instalados como apps de sistema, mesmo que se faça reset o root mantém-se.
Só se perde caso se faça unroot ou desinstalar root na aplicação do kingroot ou no kingoroot.
 
O kingroot ou o kingoroot depois de ganharem root ficam instalados como apps de sistema, mesmo que se faça reset o root mantém-se.
Só se perde caso se faça unroot ou desinstalar root na aplicação do kingroot ou no kingoroot.
Ah...
Mas e o facto de não ter instalado o superuser é normal?
Antes as apps pediam autorização de root e agora não!
 
Back
Topo