1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Deco Tab79X - 8" Tablet - 4core rk3126 - ROMS

Discussão em 'Tablets' iniciada por Pedro_Franco, 27 de Janeiro de 2017. (Respostas: 434; Visualizações: 62385)

1. Altmann

Altmann Power Member

Obrigado!
    Onde posso encontrar um cabo OTG compatível com este tablet?

2. skinnie

skinnie Power Member

Como fizeste as partições?
    Fiz como recomendam no XDA (primeiro a fat32, primária), depois a ext (já tentei ext2, ext3 e ext4) também como primária, isto no mini partition tool, e a app diz-me sempre que não tenho memória externa montada.
    Ainda tentei o int2ext (já o tinha num HTC Explorer e funcionava bem), mas o tablet fica a moer e não boota. Liguei agora ao pc e apaguei o ficheiro, a ver vamos.

3. skinnie

skinnie Power Member

Penso que qualquer um dos chineses dá.

4. Belgium

Belgium Power Member

Boas, estive a ler rapidamente todos os posts e não encontrei o que procurava, tenho o tablet com o sintoma que alguns users reportam, o wireless não se liga e quando liga está sempre a perder o sinal. Envio para garantia ou dá para resolver?

5. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Por vezes com uma Rom alternativa melhora um pouco, mas o melhor mesmo é enviar para a garantia.

6. Boas pessoal. Recebi a uns dias o tablet da Deco mas reparei que o GPS so tem a opção de modo poupança de energia na localização e que ao mesmo tempo parece que não tem gps... wtf?? :shifteye::shifteye::shifteye: e ja vale a pena instalar esta versão que esta no forum?

Screenshots:

https://ibb.co/jdXqhF
    https://ibb.co/bCmGNF

7. Alguma ajuda?!

8. Pedro_Franco

Pedro_Franco Power Member

Tens de carregar nos 3pontos na linha do system e do userdata e selecionar os ficheiros que sacaste.
    Tem em atenção se é compatível com o teu tablet! Há versões não compatíveis

9. Pedro_Franco muito obrigado pela atenção.
    contudo continuo a não reconhecer ou entrar em modo found one loader

será que pode dar mais alguma sugestão?
    a versão do tablet:

obrigado pela atenção

10. Pedro_Franco

Tens nos 1os posts do tópico como identificar a versão do tablet.
    Carrega no botão switch para mudar para loader.

11. Já fui ver, o problema é que ele nao me deixa ir a Read Flash Info mais uma vez: match device type failed stop running. mesmo a clicar antes em switch

12. Pedro_Franco

Abre o tablet e vê o chip que tem.
    Se tiveres o tablet desligado e depois Carregares no power e volume cima (ou então volume baixo) em simultâneo durante alguns segundos e já com o cabo ligado ao pc ele entra em modo loader

13. Belgium

Belgium Power Member

Olá, resolvi experimentar a V1 no meu deco mas não correu bem e agora tenho boot loop, aparece o simbolo a dizer android, ecrã preto e não passa daí. Alguma ideia para voltar a por isto a funcionar?

14. Pedro_Franco

É ler os primeiros posts do tópico.
    Leste?
    Confirmaste se o chip era compatível como está escrito nas instruções?

15. Belgium

Belgium Power Member

Li os tópicos todos e fiquei com a ideia de que as rooms funcionavam em qualquer versão. Vou pedir a substituição em garantia.

16. MoinhasX

MoinhasX Power Member

Garantia? lol

17. Belgium

Belgium Power Member

yep, garantia.
    Contactas a Deco via e-mail, enviam-te outro tablet em troca do avariado.

18. Ajuda alguém tem a rum do rk3126 hynix da deco tablet 8

sistema operativo Android 5.1
    Ecrã tatil 8 e resolução de 1024x768
    Memória interna 4 gb

19. Belgium

Belgium Power Member

Alguém conseguiu fazer screen sharing com este tablet?

20. Boas Pessoal. Eu fiz a mudança se ROM mas nao fiquei muito satisfeito, a store nem me deixa sacar nem nada. Podem me explicar como volto a ROM original? Fiz o backup da ROM antiga.

Obrigado desde ja