Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs


Como fizeste as partições?
Fiz como recomendam no XDA (primeiro a fat32, primária), depois a ext (já tentei ext2, ext3 e ext4) também como primária, isto no mini partition tool, e a app diz-me sempre que não tenho memória externa montada.
Ainda tentei o int2ext (já o tinha num HTC Explorer e funcionava bem), mas o tablet fica a moer e não boota. Liguei agora ao pc e apaguei o ficheiro, a ver vamos.
 
Boas, estive a ler rapidamente todos os posts e não encontrei o que procurava, tenho o tablet com o sintoma que alguns users reportam, o wireless não se liga e quando liga está sempre a perder o sinal. Envio para garantia ou dá para resolver?
 
Alguma ajuda?!

Capturar.jpg

bthJxQ
 
Tens de carregar nos 3pontos na linha do system e do userdata e selecionar os ficheiros que sacaste.
Tem em atenção se é compatível com o teu tablet! Há versões não compatíveis
 
Pedro_Franco muito obrigado pela atenção.
contudo continuo a não reconhecer ou entrar em modo found one loader
Capturar.jpg


será que pode dar mais alguma sugestão?
a versão do tablet:
20901577.jpg


obrigado pela atenção
 
Já fui ver, o problema é que ele nao me deixa ir a Read Flash Info mais uma vez: match device type failed stop running. mesmo a clicar antes em switch
 
Abre o tablet e vê o chip que tem.
Se tiveres o tablet desligado e depois Carregares no power e volume cima (ou então volume baixo) em simultâneo durante alguns segundos e já com o cabo ligado ao pc ele entra em modo loader
 
Olá, resolvi experimentar a V1 no meu deco mas não correu bem e agora tenho boot loop, aparece o simbolo a dizer android, ecrã preto e não passa daí. Alguma ideia para voltar a por isto a funcionar?
 
Boas Pessoal. Eu fiz a mudança se ROM mas nao fiquei muito satisfeito, a store nem me deixa sacar nem nada. Podem me explicar como volto a ROM original? Fiz o backup da ROM antiga.

Obrigado desde ja
 
Back
Topo